Perguntas Excecoes
- JamesWesTRP
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 248
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 10 meses atrás #26952
por JamesWesTRP
Excecoes foi criado por JamesWesTRP
Pessoal muito bom dia!
Queria ver com vocês, as vezes o Luiz Carlos Sombra possa me ajudar tbem...
Seguinte, preciso cadastrar no ponto uma excecao para um funcionario que trabalho no feriado e,
pagar essa HE como 100% normal.
Preciso realmente cadastrar excecao ou se o feriado tiver cadastrado isso é automatico ?
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Queria ver com vocês, as vezes o Luiz Carlos Sombra possa me ajudar tbem...
Seguinte, preciso cadastrar no ponto uma excecao para um funcionario que trabalho no feriado e,
pagar essa HE como 100% normal.
Preciso realmente cadastrar excecao ou se o feriado tiver cadastrado isso é automatico ?
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
9 anos 10 meses atrás #26958
por Sombra
Boa tarde Gustavo,
O feriado já estando cadastrado ( rotina calendário ), é só você criar um Tipo de Hora Extra a 100% para o(s) Feriado(s). ( CADASTROS PONTO --> Tipos Horas Extras. )
Obs.: Você já tem que estar com um evento de horas extras criado/Cadastro. Esse evento tem que estar associado ao cadastro de verba de sua folha de pagamento. No caso uma verba cujo código pague 100% sobre horas trabalhadas no Feriado.
Att,
Luis Carlos Sombra
O feriado já estando cadastrado ( rotina calendário ), é só você criar um Tipo de Hora Extra a 100% para o(s) Feriado(s). ( CADASTROS PONTO --> Tipos Horas Extras. )
Obs.: Você já tem que estar com um evento de horas extras criado/Cadastro. Esse evento tem que estar associado ao cadastro de verba de sua folha de pagamento. No caso uma verba cujo código pague 100% sobre horas trabalhadas no Feriado.
Att,
Luis Carlos Sombra
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.107 segundos