Perguntas ROTINA - LEITURA\MARCAÇÃO - PONM010

Mais
10 anos 9 meses atrás #15722 por cteixeira
Boa Tarde.

Tô precisando muito do programa PONM010.PRW, alguém poderia fornecer a ultima atualização.

Preciso da versão 11, ou a ultima da versão 10.

Tô com grave problema na Leitura onde a Totvs simplesmente com aquela mania ridícula, pra tudo querem enviar Analista da Consultoria Totvs, tipo se o problema for do sistema não será cobrado, caso contrario o problema for do cliente será emitida nota, brincadeira.


Peço ajuda de todos para fornecer o Rdmake informado,irá me ajudar muito.


Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15737 por andrelayibs
Olá Claudio, bom dia,

Qual o seu erro?

Passei por um perrêngue animal no ponto neste mês.

Talvez possa ajuda-lo.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15748 por cteixeira
Andre, ao entrar na rotina está ocorrendo erro type mismatch on compare on PONM010(PONM010.PRX) 20/06/2013.

Outro detalhe no meu sigamat tenho 2 empresas, na empresa 01 acesso normalmente a rotina, já na empresa 02 ocorre o erro mencionado, estranho né.

Não chega nem na tela de parâmetros e já ocorre a msg do erro.

Solicitei a Totvs o envio do PONM010 para poder debugar e encontrar o erro. Não vão enviar e a unica opção que me deram seria contratar a assessoria totvs.

Tenho esse erro no Ambiente Produção e na Teste, na Base de Teste, zerei varias tabelas do Ponto e mesmo assim o erro ocorre, apliquei as ultimas atualizações e msm assim o erro persiste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15760 por cteixeira
Boa tarde a todos.

Para comunicar consegui identificar o erro, foi uma dica que recebi de um amigo.

O problema estava no parâmetro MV_PONMULT.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 9 meses atrás #15816 por luis.pitarelo
Pessoal, Bom Dia!

Alguém utiliza o parâmetro MV_PONMULT? Existe alguma métrica que possa indicar a quantidade de Threads mais adequada de acordo com a estrutura física (recursos de máquina) e quantidade de colaboradores/marcações?

Se alguém tiver e puder me enviar, agradeço muito.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos
Joomla templates by a4joomla