Perguntas Importação de arquivo de ponto.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11627 por Cleber_RJ
Bom dia a todos.

Gostaria de uma ajuda para configurar no cadastro de relógios do SIGA o caminho de importação do arquivo AFD do REP. Hoje, agente trabalha com a importação do arquivo em uma máquina local, e dentro do arquivo de configuração do relógio SP0 ele esta nesse caminho: C:\FILIAL\FILIAL.TXT, ou seja, o SIGA faz a leitura diretamente da máquina de um usuário.

Conversando com um consultor da Totvs que esteve aqui em minha empresa, o mesmo me informou que fazendo a configuração para que o SIGA faça a leitura do arquivo ADF dentro da pasta system do servidor o processo teria um ganho significativo de perfomance. Tentei por inúmeras vezes fazer esta configuração, porém no momento que vou salvá-las, o sistema informa que o arquivo filial.txt não se encontra na pasta system, sedo que o mesmo encontra-se lá.

Já tentei de várias maneiras configurar o caminho e todos sem êxito, alguém poderia me ajudar? Este é o caminho do diretório system

/totvs/protheus_data/system

Um grande abraço e uma ótima semana a todos.


Cleber Silva
Analista de Negócios Pleno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11663 por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Importação de arquivo de ponto.
Prezado Cleber

É bem simples, ao criar o caminho no cadastro de relógios, crie um arquivo .txt com nome dessa filial. Pois o Protheus faz essa verificação prévia, apenas p/ verificar se o arquivo existe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos
Joomla templates by a4joomla