Perguntas Problemas no módulo Controle de Documentos

Mais
11 anos 6 meses atrás #7690 por JamesWesTRP
bom dia!

Estou com problemas no módulo de controle de documentos.

Ao tentar distrubuir um documento a seguinte mensagem é mostrada a usuária:

"O usuário logado está como funcionário e foi transferido de departamento mas não teve a pendência transferida"

Alguem sabe se tem como resolver isso sem ser por SDU com ajuste manual? Se for somente com ajuste manual, qual seria(m) a(s) tabela(s) a ajustar?

obrigado!!!

Gustavo

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #7693 por EdidVR
Bom dia!
Esse funcionário ainda está na empresa e a pendência persiste? Caso sim, será necessário ajustar a amarração Responsável em Tipo de Documento. Pode ser que o usuário teve mudança de função ou setor.


Se a pendência realmente é para para outro funcionário, transfira através do botão Transferir na rotina Usuários.
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por EdidVR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7708 por JamesWesTRP
grande edvaldo,
era isso mesmo muito obrigado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17624 por lucas.lima
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema descrito neste tópico. Como solucionou Gustavo?

Desde já grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #18111 por JamesWesTRP
utilizei a rotina de transferencia atraves do botão transferir no cadastro de usuários.

Um outro jeito menos indicado de fazer é mudar o depto nas tabelas (como por exemplo QD1)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 semanas atrás #22127 por marcelo silva
bom dia a todos. Sou iniciante no Totvs, e estou fazendo a implantação do Modulo de Controle de Documentos, mas estou com um probleminha. Estou com uma pendencia de digitação mas não estou conseguindo baixar ela. Já conferi os cadastros, já abri e salvei e fechei o documento interno que adicionei finalizei o documento, mas a pendencia ainda continua. O usuário digitador não está adicionada nos níveis de elaboração, Revisão, Aprovação e Homologação. Pensei que poderia ser por esse motivo, mas o primeiro documento que digitei com o meu usuário para teste, consegui baixar a pendencia de digitação sem estar cadastrado nos 4 níveis de responsabilidade. Alguém poderia dar uma luz nesse assunto?
Desde já agradeço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos
Joomla templates by a4joomla