Perguntas TOTVS seriedade, compromisso e principalmente agilidade na hora de tomar seu dinheiro

Mais
11 anos 6 meses atrás #7608 por llouis
Primeiramente se o tópico for impróprio ou não permitido solicito que por favor os moderadores o apaguem.
.
Segundo, crio este tópico como forma de desabafo sendo que se alguem discordar por favor exponha sua opiniao.
.

Trabalho em uma empresa onde o setor de TI é bem pequeno, sendo que o Protheus caiu de paraquedas e eis que aceitei o desafio...
Após toda a implementação e bla bla bla
conclui que o que haviam me ensinado nao era o suficiente entao tive de correr e continuo correndo atras.
Alguma coisa aprendi lendo os foruns.(inclusive os daqui e agradeço pelo auxilio prestado toda vez que o solicitei)
.
Um problema que enfrento e acredito nao ser o Unico a enfrentar isso é a demora (muito grande ) em ser atendido nos chamados e quando atendido a qualidade muitas vezes deixa a desejar, por outro lado existe a Srta T ( chamaria de outro nome mas sendo um termo xulo deixo estar ) que possui um suporte lento e muitas vezes nao eficiente mas tem o setor de cobrança mais rapido do velho oeste, do novo oeste, ocidente, oriente e dimensoões anexas....

Explicando:

Quando Abro chamado com a Srta T em várias ocasioes já tive de esperar mais de 4 dias para ser respondido mas quando a questao é cobrar eles respondem praticamente no mesmo dia.
.
minha situação

Fiz a compra de 1 licença e a troca de outra eis que precisei solicitar novos arquivos e bla bla bla...
Sendo que minha parte foi feita entao deixei o resto para as pessoas competentes aqui na empresa, eis que agora me aparece a mensagem dizendo que minha licença irá expirar em 30 dias ( agora 27 ). Abri chamado solicitando novos arquivos de licença entao eis que a Srta T constatou que possuiamos 2 titulos em aberto, sendo que o chamado foi feito ontem lá pelas 17 horas, hoje as 16:30 eles já haviam enviado as NF's, boletos e afins.

RESUMINDO:

eles possuem um suporte dificiente e lento ( minha opiniao ) mas um setor de "cobranças" mais rapido que o flash ( super herói )

:angry: :angry: :angry: :angry:
:( :( :( :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #7710 por llouis
FIM DA HISTÓRIA...
.
Passado o momento de furia ( creio que parte se deve ao meu signo ser de aries pois nao é regra mas pessoas de aries sao explosivas ).
Fui verificar o porque dos tais titulos atrasados, passei de setor em setor por onde os dito cujos deveriam ter passado e perguntei sobre os mesmo, após uma consulta foi constatado que nao haviam titulos, bloetos e afins em nenhum dos setores.
entrando em contato com a Srta T descobri que foram enviados para o email Y@minhaempresa, eis que fui perguntar quem era o dono do tal email Y, recebo a noticia de que o mesmo nao existe, entao verifiquei para ver se o mesmo realmente nao existia, E NÃO EXISTIA MESMO.

CONCLUSÃO eu tinha 2 titulos atrasados pois a Srta T enviou os mesmos para 1 email que nunca existiu.
Me pergunto de onde eles tiraram este endereço Y ?!?!
.
Enfim momento de furia passado, email correto informado TUDO RESOLVIDO mas minha opiniao continua a mesma, suporte lerdo e deficiente.
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por llouis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos
Joomla templates by a4joomla