Perguntas Dúvida gestão de contratos (vendas)

Mais
11 anos 6 meses atrás #7582 por eduardof1
Olá Pessoal,

PReciso de uma ajuda de vocês para gestão de contratos de vendas, assim sendo estou desenhando meu cenário de forma comparativa com as empresas de telefonia para facilitar a minha explicação.

O cenário é o seguinte:

Itens a ser faturados mensalmente
1. Mensalidade Linha R$ 100,00
2. Pacote 1000 minutos R$ 200,00
3. Minutos adicionais - valor varia de acordo com Medição, podendo ser 0 (ZERO).


Vamos lá, de acordo com o Manual, e fiz uns testes, podemos cadastrar um modelo de contrato chamado FLEXÍVEL que permite o imput de valores junto com as medições o que resolve o item 3 da lista acima, porém para atender os outros 2 preciso de um contrato com cronograma financeiro que gere as parcelas todos os meses..

A pergunta é a seguinte, existe alguma forma deu colcoar que um item depende de medição, podendo essa ser zero?? pois pelo que simulei terei que ter 2 contratos, um para o fixo e outro para o varíavel que pode ou não ter valor associado. Não encontrei solução sem ser por tipo de contrato, porém contrato FLEXIVEL não permite a adição de planilhas de itens o que me levou nos teste a criar 2 contratos.

Teria alguém que poderia me ajudar??

Desde já agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #9123 por anizio.souza
Boa tarde Eduardo.

Mesmo com valores fixos voce pode medir qq item até o valor de zero, zerando a quantidade no momento da medição.


Cordialmente,
Pirata_mao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos
Joomla templates by a4joomla