Perguntas Parâmetro de impressão "ADMIN"

Mais
8 anos 8 meses atrás #28958 por RodrigoMiras
Boa tarde,

Estou com um problema o qual a TOTVS não consegue solucionar. Após a atualização do ultimo RPO disponibilizado no portal deles, o usuário Admin perde completamente os acessos. Não consigo conectar no servidor pelo TDS, não consigo entrar no monitor e muito menos compilar os fontes customizados. Isto está acontecendo apenas nesse novo RPO e também quando aplico a ultima LIB no RPO antigo.

O erro apresentado é este:
THREAD ERROR (cpd-canto, SSW-049) 17/08/2015 17:32:16
error in parameter FWUserAccount: Erro de gravação do usuário, mensagem: PROTHEUSPRINTER,VLDDATA_POST,,,Parametrização/Impressão,Divergência entre o diretório e o ambiente de impressão. on MPUSERACCOUNT:COMMONAUTHENTICATION(FWUSERACCOUNT.PRX) 30/06/2015 17:11:04 line : 1455

[TOTVS build: 7.00.131227A-20150625]


Já me falaram pra ir no CFG e trocar o parâmetro de impressão lá. O problema que o usuário Admin não tem esse parâmetro lá em cadastro de usuários, apenas os usuários normais tem.

Alguém está passando ou passou por este problema e sabe a solução?
Não sei mais o que fazer, não consigo mais atualizar o sistema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #28963 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Parâmetro de impressão "ADMIN"
Ola bom dia!

Olha, esse tipo de problema é bastante sério mesmo , nunca tive isso aqui não, se você não consegue fazer nada do que disse, os parametros de impressão na verdade é seu menor problema.

Acredito que deve pressionar a totvs nessa questão, já que ocorreu apos atualização de RPO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #28965 por bru9visk
Respondido por bru9visk no tópico Parâmetro de impressão "ADMIN"
Bom dia,
Também estou com o mesmo problema.

Isto ocorreu apos atualizar o sistema.

Bruno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #28969 por bru9visk
Respondido por bru9visk no tópico Parâmetro de impressão "ADMIN"
Olá Rodrigo,
Boa tarde.

Cara consegui resolver este assunto.
Fiz o contato com o Framework da Totvs e lá eles informaram que esta ocorrência foi detectada na versão 10 e na época sanada, porém voltou a ocorrer "por algum motivo".

- Para resolver, você deverá acessar o configurador em cadastro de usuários aba Parametrização e no diretorio de impressão deixar coerente a informação.

Ex. se estiver para gravar C:\ no ambiente e impressão deve ficar como cliente.
Ex2. Se estiver como SPOOL, no ambiente de impressão tem que esta como Servidor.

Anexo como deixei e funcionou.

Boa sorte.
Bruno.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #28972 por RodrigoMiras

Bruno Conceição escreveu: Olá Rodrigo,
Boa tarde.

Cara consegui resolver este assunto.
Fiz o contato com o Framework da Totvs e lá eles informaram que esta ocorrência foi detectada na versão 10 e na época sanada, porém voltou a ocorrer "por algum motivo".

- Para resolver, você deverá acessar o configurador em cadastro de usuários aba Parametrização e no diretorio de impressão deixar coerente a informação.

Ex. se estiver para gravar C:\ no ambiente e impressão deve ficar como cliente.
Ex2. Se estiver como SPOOL, no ambiente de impressão tem que esta como Servidor.

Anexo como deixei e funcionou.

Boa sorte.
Bruno.


Boa tarde Bruno, obrigado pela resposta, mas infelizmente no meu caso não vou conseguir resolver a situação, pois o usuário que apresenta o problema é o "Administrador" e este usuário no cadastro não possui esta configuração de parâmetro. Estou até enviado a imagem em anexo para você ver. Ta complicado :(
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #28974 por bru9visk
Respondido por bru9visk no tópico Parâmetro de impressão "ADMIN"
Como trata-se do usuário Administrador você tem que ir no grupo.
Lá você vai encontrar esta opção na ABA IMPRESSÃO.

- Ao invés de acessar o cadastro de usuários acesse o cadastro de Grupos.

Qualquer coisa posta ai.

Abs,
Bruno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos
Joomla templates by a4joomla