Perguntas Módulo para Inventário de Computadores

Mais
12 anos 1 mês atrás #1536 por douglas.oliveira
Bom Dia a todos!!!

Eu queria saber se no Protheus 10, existe algum módulo, onde eu possa cadastrar meu parque de computadores, com Versão de Windows/Office, cadastro de softwares e os seriais dos mesmos, numero de patrimonio, etc...

Espero que possam me ajudar e caso alguem tenha duvida me pergunte que eu explico melhor.

OBS: É minha primeira postagem no fórum.

Att,

Douglas Oliveira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 mês atrás #1540 por lalberto
Douglas boa tarde, o sistema protheus por padrão você não vai ter essa opção, no cadastro de produtos e complemento de produtos você poderia criar os campos que necessita, mas aconselho a você criar uma tabela customizada para atender o que você necessita ok.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 1 mês atrás #1541 por lalberto
Agora para controlar estoque de peças, tipo, HD´s, Placas de Rede etc etc, o certo é você utilizar o cadastro de produto e as movimentações padrões do sistema, no site existe o módulo help desk que você poderá efetuar controle de chamados de usuários no seu sistema protheus, e tbém associar aos chamados peças que foram utilizadas pois o sistema já efetua a baixa automaticamente do seu estoque ok.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 4 semanas atrás #1678 por ecbonilha
Aqui utilizamos o Helpdesk do Luiz, e nosso cadastro de hardware é junto com o de produtos que vendemos, assim como outros produtos de consumo da empresa, foi criado um campo "Consumo" aonde na busca padrão existe um filtro para não mostrar, da mesma forma como o filtro para não mostrar produto bloqueado.

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla