- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dúvidas Gerais
- Lançamento Padronizado
Perguntas Lançamento Padronizado
- Flávia Mártis
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 9 meses atrás #26790
por Flávia Mártis
Lançamento Padronizado foi criado por Flávia Mártis
Pessoal, bom dia!
Estou precisando fazer um lançamento padronizado, onde o que está no filtro do if é direcionado a uma conta e os demais registros em outra conta.
A seguinte tentativa não está dando certo: IIF((SE1->E1_NATUREZ == "102" .AND. SE1->E1_XXTPDIS == "O"),"322040036","412020001",""))
Alguém pode me ajudar?
Obrigada,
Flávia Mártis
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estou precisando fazer um lançamento padronizado, onde o que está no filtro do if é direcionado a uma conta e os demais registros em outra conta.
A seguinte tentativa não está dando certo: IIF((SE1->E1_NATUREZ == "102" .AND. SE1->E1_XXTPDIS == "O"),"322040036","412020001",""))
Alguém pode me ajudar?
Obrigada,
Flávia Mártis
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Flávia Mártis
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 9 meses atrás #26802
por Flávia Mártis
Respondido por Flávia Mártis no tópico Lançamento Padronizado
Pois é pessoal!
Totalmente mancada minha...esquecendo do ALLTRIM...
A expressão correta é: IIF(Alltrim(SE1->E1_NATUREZ) == "102" .AND. AllTrim(SE1->E1_XXTPDIS == "O"),"322040036","412020001")
Inté!!!
Flávia Mártis
Totalmente mancada minha...esquecendo do ALLTRIM...
A expressão correta é: IIF(Alltrim(SE1->E1_NATUREZ) == "102" .AND. AllTrim(SE1->E1_XXTPDIS == "O"),"322040036","412020001")
Inté!!!
Flávia Mártis
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Dúvidas Gerais
- Lançamento Padronizado
Tempo para a criação da página:0.104 segundos