Perguntas DATA NO RELATÓRIO

Mais
10 anos 7 meses atrás #17328 por Wesley.Oliveira
Gente seguinte situação a rotina MATR510(Diário Auxiliar) tem os parâmetros todos certo(até ai tudo bem), mas com apenas um usuário os parâmetros de data estão com 4 dígitos para o ano, já verifiquei os parâmetros, o cadastro do usuário, em outras máquinas e é apenas com esse usuário em específico que os parâmetros de data ficam com 4 dígitos para o ano, alguém saberia me dizer como isso é possível e como eu posso reverter isso? Não implica em nada, mas aqui se mudar a cor da grama o gado morre de fome.
O usuário está configurado para apenas 2 dígitos na data(99/99/99), não utiliza papel de trabalho nem está relacionado a nenhum grupo, utiliza o mesmo menu que eu.

Agradeço pelo retorno
Obrigado abraços.

Wesley Oliveira
MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: le.y.w ou Wesley Oliveira
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17330 por RonaldoLopes
Respondido por RonaldoLopes no tópico DATA NO RELATÓRIO
Pelo que entendi você precisa que todos saiam com dois dígitos no ano, se for isso, mude o cadastro desse usuário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.078 segundos
Joomla templates by a4joomla