Perguntas [Resolvido] Problema com a Atualização Protheus Série 3

  • Rafael Baldo
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #17039 por Rafael Baldo
Olá amigos!

Entrei há pouco tempo em uma empresa e esta é a minha primeira experiência profissional com o Protheus. Tive alguns problemas pois o software (Protheus 11 Série 3) não foi implantado pela Totvs, e sim por uma consultoria, no primeiro semestre de 2012. Problemas vem, problemas vão, a empresa cancelou o contrato com a consultoria que, após 8 meses de "trabalho", deixou apenas 3 relatórios prontos, e nada mais. Fui contratado para tentar "contornar" a situação e efetivamente completar a implantação do sistema.

A primeira parte seria fazer todas as atualizações, já que o sistema estava parado desde novembro do ano passado.
Lá vamos nós, primeiro problema:
Seguindo a seguinte sequência,
1. Binário;
2. RPO;
3. Update;
4. Patch's;
5. LIB;
6. Compatibilizadores.

Tive problemas na hora da aplicação dos patch's dos módulos. Selecionei todos os Patch's que haviam para atualizar e a seguinte mensagem apareceu:
(Estou utilizando o TDS)

Total de arquivos válidos enviados para atualização: 21
Origem: E:\Protheus11_HML\Protheus_Data\upd\Patch's - 11-09-2013\todos\13-06-17-checkunique_topconnect-tttp110.ptm
TOTVS | Developer Studio Exception: Não foi possivel enviar o arquivo para o servidor

Já tentei alterar a pasta dos arquivos e já tentei retirar esse patch citado pelo TDS, mas sempre aparece o próximo patch como erro. Não sei mais o que fazer e não encontrei respostas.

Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já!

Abraço!
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Rafael Baldo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17040 por lalberto
Rafael boa tarde, já tentou utilizar o IDE ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rafael Baldo
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 anos 7 meses atrás #17041 por Rafael Baldo
Respondido por Rafael Baldo no tópico Problema com a Atualização Protheus Série 3
Fala Luiz, consegui retomar meu acesso.

Conforme havia dito por email, sim, já fiz a tentativa pelo IDE e continuei sem sucesso.

Consegui resolver meu problema, mesmo que de forma insatisfatória. Fiz a aplicação dos patch's um de cada vez.

De qualquer maneira obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos
Joomla templates by a4joomla