Perguntas Codigo de barras com Protheus 11

Mais
10 anos 8 meses atrás #16669 por marcelus.oldoni
Boa tarde,
Vamos implementar sistema de código de barras aqui na empresa e não tenho nem ideia por onde começar.
Fui informado que o Microsiga não gera código de barra e precisaremos de algum módulo de coleta de dados tal como o ACD e ou WMS.
Alguém poderia me nortear quanto a este assunto? Por onde começar? Qual leitor/coletor comprar?

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #24979 por eribertojunior
Também estou com essa mesma dúvida, alguém sabe como devemos proceder, ví que só existe uma rorina de códigos de barra no módulo Oficina, mas é um módulo que não utilizamos, gostaria de saber se já existe algo no módulo SIGAEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #24998 por admin
Respondido por admin no tópico Codigo de barras com Protheus 11
Marcelus boa tarde, tenho uma rotina customizada que efetua todo o processo na expedição para o faturamento, efetuando conferencia dos pedidos de vendas e seus respectivos produtos, por codigo de barras, registrando logs de erros, de pedidos separados a maior, item que não faz parte do pedido, com login de conferente etc e sem utilização de licenças, se tiver interesse sobre mais detalhes fale comigo ok.

Essa rotina hoje roda em duas empresas distribuidoras grandes, se quiser posso até leva-lo para fazer uma visita e ver como funciona.

Abraços.

Luiz Alberto
(12) 98256-5905
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Faço a implantação e treinamento ok.






Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por admin.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla