Perguntas SIGAQNC - Não consigo excluir uma fnc

Mais
10 anos 9 meses atrás #15785 por marcelo silva
Boa tarde a todos. Estou implantando o modulo Controle de não conformidades. Depois de fazer a correçao em alguns menus que não estavam abrindo, comecei a testar os cadastros. Fiz alguns cadastros para teste, e criei 2 fichas de controle de não conformidades para testar se vai vai dar algum erro ou se vai travar em algum ponto. De inicio tive problema ao criar a fnc e plano de ação devido a integraçao com o TMK E PMS(Call center e Gestão de Projetos)chegava num ponto do plano de açao que me pedia o numero do projeto, mas nao uso nenhum desses 2 modulos, dai desativei essa integraçao (MV_QNCTMKPMS = 1)Desse modo consegui criar a fnc e um plano de açao Teste. Uma das fichas dei baixa nela e a cancelei a outra só criei a fnc e exclui. Mas a ficha que dei baixa e cancelei, qdo eu vou tentar exclui-la para deixar o modulo zerado pra começar usa-lo ele me da a mensagem: "__Usuario não autorizado a fazer manutenção nesta ficha de Ocorrência/Não-Conformidade " . Obs: Meu usuario é administrador. Tem como exclui-la de alguma forma?
Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.083 segundos
Joomla templates by a4joomla