Perguntas Conte sua história!

Mais
11 anos 2 meses atrás #11687 por vcardoso
Primeiro queira parabenizar quem construiu o forum, eh muito util, principalmente pra que ta iniciando, EU! =D

Agradecer a todos que me ajudaram a evoluir o meu conhecimento.

Meu nome eh Victor, tenho 21 anos, nasci em Belem do Pará e minha historia com o protheus é muito recente.
Trabalhava com manutenção de micros e redes, mas a empresa estava precisando de alguem que soubesse programar ADVPL e me interessei, ja fui usuario do sistema e, depois de pesquisar bastante, vi que eh uma area muito boa e que pagam bem. Fui estudando sozinho, me aprimorando, fui gostando, ate que a empresa se interessou e quis pagar o curso pra mim, mas devido a alguns problemas financeiros da empresa, ela acabou cortando esse investimento.
Eu nao queria parar, continuei estudando e comecei a pesquisar onde poderia fazer um curso, foi quando encontrei a TOTVS do RJ, nao pensei duas vezes, fiz um emprestimo e vim embora, aproveitei que a minha tia mora no RJ e estou na casa dela, paguei meus cursos, so falta concluir o ultimo modulo (ADVPL III).
Jamais pensei que iria conseguir, e pra ser sincero estou indo muito bem, no meu ponto de vista.
Consegui ajuda de um professor do curso que me conseguiu um estagio de 3 meses pra pegar experiencia, essa eh a minha primeira experiencia como programador, estou amando a area, gosto do que faco e nao me arrependo de nada.
Hoje estou na segunda semana do meu estagio e ja consegui fazer minha primeira rotina para ser usada na empresa, e quero dedicar isso ao Fórum, que me ajudou muito! Obrigado mesmo!
Estou conseguindo realizar meus sonhos de pouco em pouco, proximo passo eh arrumar um emprego em SP, quero contruir minha vida por la, pois as faculdades sao as melhores.
E voce? Como foi pra entrar nesse ramo...
Me desculpem pelos erros de acentuacao, me ofereceram um teclado em ingles aqui no trabalho. kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.071 segundos
Joomla templates by a4joomla