Perguntas Cnab Folha de Pagamento
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #7705
por s_prat
Cnab Folha de Pagamento foi criado por s_prat
Boa Tarde pessoal,
Estou tentando configurar o cnab da folha de pagamento, e o banco que estou utilizando é o bradesco. Quando entro no módulo Gestão de Pessoal e tento gerar o arquivo para enviar ao banco dá uma mensagem de erro! Aparentemente tá tudo correto nas minhas configurações, ai eu liguei pra totvs e os caras me enviaram o modelo do banco itaú (totalmente diferente) eu configurei do jeito que estava no arquivo e deu certo! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar me enviando um modelo do bradesco pra eu fazer o teste aqui e corrigir os erros.
Grato,
John L.
Estou tentando configurar o cnab da folha de pagamento, e o banco que estou utilizando é o bradesco. Quando entro no módulo Gestão de Pessoal e tento gerar o arquivo para enviar ao banco dá uma mensagem de erro! Aparentemente tá tudo correto nas minhas configurações, ai eu liguei pra totvs e os caras me enviaram o modelo do banco itaú (totalmente diferente) eu configurei do jeito que estava no arquivo e deu certo! Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar me enviando um modelo do bradesco pra eu fazer o teste aqui e corrigir os erros.
Grato,
John L.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- s_prat
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
- Elinton
- Visitante
12 anos 1 mês atrás #7794
por Elinton
Respondido por Elinton no tópico Re: Cnab Folha de Pagamento
Segue modelo bradesco, ve se te ajuda ai...
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.122 segundos