Perguntas Não baixa titulo Compensado

Mais
12 anos 3 semanas atrás #1546 por lalberto
Galera estou com uma situação estranha no sistema, tenho um titulo no valor de R$ 618,00 reais, o mesmo foi enviado a banco, porém houve uma devolução parcial dessa venda no valor de R$ 149,00 reais. O Titulo passou a ter o valor de R$ 469,00, no banco o titulo também foi alterado para 469,00 e o cliente realmente pagou apenas os R$ 469,00, no arquivo de retorno de cobrança (Banco ITAU) o valor recebido veio como R$ 469,00 e valor de desconto R$ 149,00.

Porém ao processar o CNAB ele não baixa este titulo, alguém já passou por isso, pois por padrão o sistema deveria baixar este titulo.

Obrigado

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2217 por gilbertofurtado
Boa tarde Luiz, tudo bem?
Já passei por essa situação também, me responde uma coisa, o título foi alterado o valor dele para R$ 469,00 no protheus, ou ele ainda permanece R$ 618,00 e esse valor de R$ 469,00 é o valor do saldo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2218 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Não baixa titulo Compensado
Então cara até esqueci de responder, eu consegui baixar o titulo, na verdade no arquivo de retorno ele vem com o valor integral então tivemos de tratar pelo ponto de entrada f200var, abatendo o valor do desconto ai sim igualando o saldo do titulo ele baixou.

Valeu pela Ajuda.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla