Perguntas Problema CNAB 400 Banco do Nordeste - Contas a Receber - Protheus 11

Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #23849 por xsergiu
Olá, Bom dia,

Estou fazendo os layout dos CNAB de receber-envio e retorno para o Banco do Nordeste, porém estou tendo alguns problemas.
O arquivo rem, esta gerando normalmente, o arquivo de retorno, foi processado pelo protheus sem apresentar nenhum erro, porem não foi dado a baixa automática ao receber o arquivo. Tem alguma configuração "extra" para poder ser realizado esse procedimento.

Obs.: Ideia seria Protheus recebe o arquivo de retorno, e automaticamente é dado baixa no(s) titulo(s) a que estão atreladas àquela CNAB.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: CNAB400_BNB.rar
Tamanho do Arquivo:3 KB
Anexos:
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por xsergiu. Razão: Anexar aquivos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23868 por MARCIO NUNES
Sergio
Boa tarde

tive este problema, tem um arquivo de log que tem que apagar o conteúdo pois ele que deve esta bloqueando a baixa dos títulos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23879 por xsergiu
Marcio Nunes,

Qual o log, você saberia me informar? pois já apaguei as tabela FI0 e FI1, mas continua nao dando certo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23883 por xsergiu

sergio bastos escreveu: Olá, Bom dia,

Estou fazendo os layout dos CNAB de receber-envio e retorno para o Banco do Nordeste, porém estou tendo alguns problemas.
O arquivo rem, esta gerando normalmente, o arquivo de retorno, foi processado pelo protheus sem apresentar nenhum erro, porem não foi dado a baixa automática ao receber o arquivo. Tem alguma configuração "extra" para poder ser realizado esse procedimento.

Obs.: Ideia seria Protheus recebe o arquivo de retorno, e automaticamente é dado baixa no(s) titulo(s) a que estão atreladas àquela CNAB.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: CNAB400_BNB.rar
Tamanho do Arquivo:3 KB


Ainda na dúvida, no layout do CNAB 400 do BNB:

- Remessa: [Detalhe]
* De 111 a 120 - Alfanum. - Seu Número (Informar o número do documento em cobrança)
- Retorno: [Cabeçalho]
* De 109 a 113 - Alfanum. - Sequencial do Retorno
[Detalhe]
* De 117 a 126 - Alfanum. - Seu Número (Informar o número do documento em cobrança)
Respectivamente, informei que Seu numero seria o EE_IDCNAB, sequencial informei brancos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #23952 por xsergiu
Preciso de ajuda, alguém poderia me ajudar por favor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos
Joomla templates by a4joomla