Perguntas BRADESCO - Pagamento de tributos URGENTE

Mais
10 anos 1 mês atrás #21369 por octaviomac
Bom dia pessoal,

Preciso pagar tributos em um cliente pelo bradesco através dos arquivos de remessa.
(DARF e GPS). Eu já encontrei aqui no Master Advpl para download arquivos de configuração, porém, um deles gera apenas 463 posições que não tem muita lógica. Outra dica que me foi dada, seria utilizar o próprio layout do pagfor, mas dai o fornecedor da receita não vai ter conta nem nada.
E nunca achei um layout do bradesco para o envio de tributos.

Obs.: Ao utilizar o arquivo de configuração que achei aqui no Master Advpl e realizar a tentativa de envio ao banco, dá erro de "tamanho do arquivo inválido". Pois tentei com esse que possui 463 e o do próprio pagfor de 500. O cliente atualmente gera por uma opção no próprio sistema do bradesco em que ele digita as informações da DARF e por dentro ele gera o arquivo de remessa. Ele me enviou esse arquivo gerado pelo sistema do Bradesco e ele possui 1000 caracteres por linha. Não achei nenhum layout desse tamanho.

Alguém pode me ajudar a achar esse layout, ou manual do layout?

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21376 por kanaamlrr
Octávio,
Esse layout você deve conseguir no site do banco ou entrando em contato com o suporte do banco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21385 por octaviomac
Olá Kanaãm, obrigado pelo retorno.

Farei da seguinte forma como sugere, se conseguir um retorno coloco aqui no post.

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21404 por lalberto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla