- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- WebService de consulta da situação da nota fiscal eletrônica
Perguntas WebService de consulta da situação da nota fiscal eletrônica
- douglasjr
- Autor do Tópico
- Usuário está bloqueado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 semanas atrás #8539
por douglasjr
Ola Pessoal
Recorro a vocês pois estou tentando solucionar um problema referente a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).
Hoje a NF-e está na versão 2.00, que foi inciada em meados de 2011.
O problema que estou passando é no momento de consultar a situação de uma NF-e que foi emitida na versão 1.00.
O WebService 2.00 do Paraná por exemplo, quando consultamos uma NF-e 1.00, retorna que a Nota Fiscal não existe. Se a consulta for feita manualmente pelo site da SEFAZ, a nota aparece como Autorizada normalmente.
Como vocês estão resolvendo este tipo de problema, como estão fazendo para consultar a situação de uma NF-e que foi emitida na versão 1.00 via software (WebService)?
Agradeço antecipadamente.
Abraços.
Recorro a vocês pois estou tentando solucionar um problema referente a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).
Hoje a NF-e está na versão 2.00, que foi inciada em meados de 2011.
O problema que estou passando é no momento de consultar a situação de uma NF-e que foi emitida na versão 1.00.
O WebService 2.00 do Paraná por exemplo, quando consultamos uma NF-e 1.00, retorna que a Nota Fiscal não existe. Se a consulta for feita manualmente pelo site da SEFAZ, a nota aparece como Autorizada normalmente.
Como vocês estão resolvendo este tipo de problema, como estão fazendo para consultar a situação de uma NF-e que foi emitida na versão 1.00 via software (WebService)?
Agradeço antecipadamente.
Abraços.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- renato_ssbp
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 5 dias atrás #8824
por renato_ssbp
Respondido por renato_ssbp no tópico Re: WebService de consulta da situação da nota fiscal eletrônica
Douglas, Boa Tarde!
Estou com um problema parecido com o seu. Quando realizo a consulta do danfe pela função ConsultaChaveNFE,
apenas os danfes de empresas do grupo são validades as demais retorna que TOTVS SPED Services : 004 - Nota fiscal eletrônica não encontrada.
Você conseguiu alguma evolução nesse erro. Alguém tem alguma ideia?
Abraço.
Estou com um problema parecido com o seu. Quando realizo a consulta do danfe pela função ConsultaChaveNFE,
apenas os danfes de empresas do grupo são validades as demais retorna que TOTVS SPED Services : 004 - Nota fiscal eletrônica não encontrada.
Você conseguiu alguma evolução nesse erro. Alguém tem alguma ideia?
Abraço.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- WebService de consulta da situação da nota fiscal eletrônica
Tempo para a criação da página:0.122 segundos