Perguntas B2B - Complemento Logistico

Mais
11 anos 6 meses atrás #7785 por denoca
Bom dia!
Um de nossos clientes, nos solicitou que fizesse uma alteração em nosso sistema de modo a gerar um segundo arquivo xml contendo dados de informações logística da nota para ser enviado junto com o xml da própria nota. Este novo xml segue o padrão mencionado pela ANFAVEA modelo B2B Complemento Logistico.
Gostaria de saber se tem alguém na mesma situação e se possui alguma solução ou customização de exemplo para me ajudar? Segue abaixo o e-mail que recebi:

"Aos Fornecedores.

Arquivo XML Logístico

Com base no projeto Nota Fiscal Eletrônica instituído pela Secretária da Fazenda em âmbito Nacional, o cenário de troca de informações entre fornecedores e clientes sofreu algumas alterações bem como envio do XML FINANCEIRO que já é pratica de todos agora há a obrigatoriedade do envio do XML LOGÍSTICO que é a substituição do RND004 (Aviso de Embarque) que se iniciará a partir de 01/01/2013.

Para evitarmos problemas no inicio do ano de 2013, como débitos e deméritos por parada de linha e/ou veículos parados por falta de Aviso de Embarque em nossa portaria, peço a gentileza de verificar as atualizações necessárias em seu sistema e nos retornar até 31/10/2012 para efetuarmos os testes"
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7896 por juliodias
Respondido por juliodias no tópico Re: B2B - Complemento Logistico
Cara estou com o mesmo problema voce já conseguiu a solução?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7900 por denoca
Respondido por denoca no tópico Re: B2B - Complemento Logistico
Ainda não, e para piorar descobri que o cliente não quer um segundo arquivo de xml e sim incluir novas tags no xml padrão da nota. Só que para isso, essas tags só poderão ser gravadas depois que a nota é autorizada pela sefaz.

Se alguém souber de algum ponto de entrada no momento antes em que o xml da nota é enviado ao cliente, vai ajudar bastante.

Julio, se vc souber de alguma coisa, me avise por favor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7967 por aldinei
Respondido por aldinei no tópico Re: B2B - Complemento Logistico
me mandem um email que coloco vcs em contato com uma consultoria que já está na fase de testes dessa implementacao. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7968 por denoca
Respondido por denoca no tópico Re: B2B - Complemento Logistico
Bom dia!

É Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Muito obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla