- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- Criar parâmetro MV_NFEDISD
Perguntas Criar parâmetro MV_NFEDISD
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 180
- Obrigados Recebidos: 0
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 2 meses atrás #6797
por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo,
Quer uma boa noticia...
Estou com o rpo totalmente atualizado em meu ambiente de testes, acabei de rodar o compatibilizador e ele não criou o parametro MV_NFEDISD.....
Acredito que esse parametro não fique na tabela SX6... veja abaixo trecho do texto retirado do tdn.totvs.com
"...
Se caso, ainda assim, a opção de ENVIAR DANFE POR EMAIL, não for apresentada no "Wizard", deverá alterar "manualmente" o parâmetro MV_NFEDISD para 1 diretamente na tabela SPED000.
..."
At.
Quer uma boa noticia...
Estou com o rpo totalmente atualizado em meu ambiente de testes, acabei de rodar o compatibilizador e ele não criou o parametro MV_NFEDISD.....
Acredito que esse parametro não fique na tabela SX6... veja abaixo trecho do texto retirado do tdn.totvs.com
"...
Se caso, ainda assim, a opção de ENVIAR DANFE POR EMAIL, não for apresentada no "Wizard", deverá alterar "manualmente" o parâmetro MV_NFEDISD para 1 diretamente na tabela SPED000.
..."
At.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #6798
por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Ow Marcelo isso não e boa noticia não, rs, agora acabou minhas suspeitas, rs, essa opção já tenho no wizard, valeu novamente. Não to entendendo o que está faltando, no wizard envia o e-mail de teste, apenas na finalização não vai nem lascando, rs e o protheus pelo campo STATUSEMAIL sabe que não foi, é algum parâmetro, detalhe bobo que ta tirando os últimos fiozinhos de cabelo, rs... Alias legal sua imagem "Os Impossíveis".
Abraço
Abraço
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 2 meses atrás #6802
por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Eraldo,
Obrigado...
Como estou atualizando o Protheus nessas duas ultimas semanas, andei lendo muitos boletins, e num deles vi um parametro MV_RELTLS....
O boletim está logo aqui -->
Caso não te ajude, tente deixar o parametro de envio da danfe por email desmarcado... e faça os testes... quem sabe....
Boa sorte
Obrigado...
Como estou atualizando o Protheus nessas duas ultimas semanas, andei lendo muitos boletins, e num deles vi um parametro MV_RELTLS....
O boletim está logo aqui -->
Caso não te ajude, tente deixar o parametro de envio da danfe por email desmarcado... e faça os testes... quem sabe....
Boa sorte
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #6812
por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Criar parâmetro MV_NFEDISD
Valeu Marcelo!!! Esse parâmetro MV_RELTLS já possuia, está como falso porque não usamos este tipo de conexão segura em e-mail, alias nunca soube de alguém que usasse alias, rs. Mas foi certeiro na sua dica do "quem sabe", rs, cara queria tanto essa bendita função de enviar pdf por e-mail que nem voltei atrás, rs, foi tirar isso e pronto, mando uma centena de e-mais dos xml desde quando parou, obrigado. Agora é aguardar a Totvs fazer alguma atualização, deve ser algo especifico da minha estrutura.
Abraço
Abraço
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- Criar parâmetro MV_NFEDISD
Tempo para a criação da página:0.146 segundos