- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- 017 Cancelamento não autorizado P10?
Perguntas 017 Cancelamento não autorizado P10?
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 180
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #13501
por ecbonilha
017 Cancelamento não autorizado P10? foi criado por ecbonilha
Boa tarde pessoal,
Abri o tópico porque embora li outros daqui, acho que minha situação é um pouco diferente. Ainda estamos utilizando a versão 10 atualizada conforme o portal que liberou algumas coisas no final de abril.
Porém algumas notas de abril não tiveram seu cancelamento autorizado, mas no mesmo período tenho cancelamentos autorizados, o que me faz crer que os cancelamentos transmitidos no mesmo dia devem ter sido autorizados e os outros não.
MV_SPEDEXC alterado para 744.
Alguém teria uma sugestão de como solucionar este problema? Desde já muito obrigado.
Abraço
Abri o tópico porque embora li outros daqui, acho que minha situação é um pouco diferente. Ainda estamos utilizando a versão 10 atualizada conforme o portal que liberou algumas coisas no final de abril.
Porém algumas notas de abril não tiveram seu cancelamento autorizado, mas no mesmo período tenho cancelamentos autorizados, o que me faz crer que os cancelamentos transmitidos no mesmo dia devem ter sido autorizados e os outros não.
MV_SPEDEXC alterado para 744.
Alguém teria uma sugestão de como solucionar este problema? Desde já muito obrigado.
Abraço
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ftvernier
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 386
- Obrigados Recebidos: 2
11 anos 7 meses atrás #13505
por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico 017 Cancelamento não autorizado P10?
Eraldo Boa Tarde,
Cara sabe me dizer se vc já implantou o cancelamento por evento através do compatibilizador NFEP10R1?
Abraços.
Cara sabe me dizer se vc já implantou o cancelamento por evento através do compatibilizador NFEP10R1?
Abraços.
- ecbonilha
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 180
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #13517
por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico 017 Cancelamento não autorizado P10?
Boa tarde Fernando,
Sim, atualmente está funcionando normal o cancelamento, o parâmetro MV_NFECAEV está como T. obrigado pela atenção. Tive muito problema por usar este compatibilizador junto com o fiscal e financeiro, graças a backaup não ferramos nossa base, rs...
Abraço
Sim, atualmente está funcionando normal o cancelamento, o parâmetro MV_NFECAEV está como T. obrigado pela atenção. Tive muito problema por usar este compatibilizador junto com o fiscal e financeiro, graças a backaup não ferramos nossa base, rs...
Abraço
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- 017 Cancelamento não autorizado P10?
Tempo para a criação da página:0.136 segundos