Perguntas Implantação do CC-e

Mais
12 anos 5 meses atrás #638 por lalberto
Boa Tarde,

Alguem já implantou o CC-e(Carta de correção eletronica) ?

Teria algum boletim de implantação da mesmo ?

Abraço


Alexandro de Oliveira
Tecnologia da Informação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALEXLABTEC ALEXLABTEC em 29/9/2011 as 19:25 hs
Local: SP Registrada: 7/7/2006 Postagem: 135
Alguem poderia me ajudar ?

att,
Alexandro de Oliveira
Tecnologia da Informação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GARCEZ GARCEZ em 30/9/2011 as 09:15 hs
Local: MG Registrada: 29/6/2011 Postagem: 3
Também estou nesta busca Alexandro.
Vamos fazer o seguinte: o que conseguir primeiro repassa o material para o outro.

Abraços

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JCREGINALD JCREGINALD em 30/9/2011 as 10:27 hs
Local: SP Registrada: 6/12/2007 Postagem: 27
fala pessoal bom dia,
segue a patch e o boletim que a totvs me mandou para CC-e eu consegui configurar sem problemas seguindo o boletim fiz os testes em homologação e foi sem problemas mas quando mando em produção ele esta tranmitindo mas eu não obtenho o retorno eu vi no site do sifaz que esta com lentidão pode ser isso vou esperar pra ver o que pode ser, mas se depois que vcs colocarem no ar e encontrarem o mesmo problema e posteriormente uma solução posta aqui pra gente.

att
Reginaldo

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SOFTWEB SOFTWEB em 4/10/2011 as 15:01 hs
Local: RJ Registrada: 22/1/2008 Postagem: 21
Reginaldo,

Não recebi seu anexo nem consegui achar a patch na deção download da Totvs.

Pode me reenviar, por favor? Grato.


Joaquim da Matta
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
21 8622-6509

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GARCEZ GARCEZ em 4/10/2011 as 15:10 hs
Local: MG Registrada: 29/6/2011 Postagem: 3
Reginaldo, eu também não achei. Me envie por favor.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MOLEGARIO MOLEGARIO em 4/10/2011 as 15:14 hs
Local: SP Registrada: 21/8/2006 Postagem: 31
Reginaldo,

Boa tarde, tudo bem?

Não recebi o anexo tambem. Poderia me enviar por favor?

Estou na espera da Totvs mas eles associaram a um FNC e não enviaram ainda o boletim e o patch.

Obrigado e abraços

Marcelo Olegario
Analista de Suporte ERP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUIZ.CPD LUIZ.CPD em 4/10/2011 as 15:49 hs
Local: SP Registrada: 18/8/2005 Postagem: 51
Eu segui o reteiro da TOTVS e quando transmito, no retorno me da o erro em anexo...


Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JOGAINO JOGAINO em 27/10/2011 as 13:41 hs
Local: SP Registrada: 14/2/2011 Postagem: 2
Boa tarde, alguem poderia me enviar o patch e boletim da carta de correção?
Obrigado

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PAULOVB08 PAULOVB08 em 27/10/2011 as 14:40 hs
Local: sp Registrada: 23/9/2011 Postagem: 27
Reginaldo,

Você teria o patch para protheus 11? Manda para mim por favor?


Paulo Santana
Consultor
Unidade TOTVS Vale do Paraíba
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JCREGINALD JCREGINALD em 28/10/2011 as 14:20 hs
Local: SP Registrada: 6/12/2007 Postagem: 27
Paulo boa tarde eu abri um chamado e me deram o seguinte retorno que serve tanto para o protheus 10 quanto para o prothues 11, se tiver sucesso na implatação divulgue, vou ver se com essa atualização resolve o meu problema porque eu consegui implantar mas só estou consegui na base de homologação na base de produção eu transmito mas não tem retorno.

Foi disponibilizado segunda-feira (25/10/2011), uma Pacth no portal do cliente para atualizar o fonte SPEDNFE que deverá ficar com a data de 11/10/2011 já contemplando as atualizações necessárias por parte do sistema para a carta de correção eletrônica.

Para o perfeito funcionamento da carta de correção eletrônica é necessário atualizar o TSS para a versão 2.01 que também esta disponível no portal do cliente, juntamente com a pasta SCHEMA referente a carta de correção eletrônica

Para encontrar no portal do cliente basta pesquisar como:

PATCH: 11-10-25-sigafis spednfe-ttds101.ptm do dia 25/10/2011

Palavra: NF

Categoria: PATCH DE PROGRAMA

TSS -

Palavra: TSS

Categoria: TODAS

Schema -

Palavra: SCHEMA

Categoria: TODAS

Após as atualizações o sistema já ira tratar a carta de correção eletrônica

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RAFAEL.80S RAFAEL.80S em 29/11/2011 as 17:46 hs
Local: SP Registrada: 13/9/2007 Postagem: 126
Rafael Almeida

Boa Tarde !

Alguem conseguiu resolver o problema em relação a transmissão/vincular a carta de correção em Produção ?
Em homologação aqui funciona ok, agora quando vou madar em produção fica status de envento assinado mas o campo de protocolo/retorno da transmissão ficam em branco.
Tentei a patch que o JCREGINALD informou mas não deu certo.

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JOTAELE JOTAELE em 30/11/2011 as 17:13 hs
Local: SP Registrada: 26/3/2010 Postagem: 125
Temos tudo atualizado conforme indicado pelo JCREGINALD mas quando entramos em CCe o sistema pede para rodar o compatibilizador NFE10R106. Poderiam me dar uma dica pois não temos esse compatibilizador instalado, só o NFE10R101.

JotaEle

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JOTAELE JOTAELE em 2/12/2011 as 09:04 hs
Local: SP Registrada: 26/3/2010 Postagem: 125
Consegui resolver a questão com o NFE10R106, faltavam atualizações de programas. Agora quando transmito está dando o erro 578-Data do evento não pode ser maior que a data de processamento. Alguém passou por isso pode ajudar. Obrigado.

JotaEle

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás #1347 por Cofani
Respondido por Cofani no tópico Re: Implantação do CC-e
Pessoal, bom dia!

Poderiam enviar o boletim, pois não encontro em lugar algum e estou precisando implantar com urgencia.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agradeço muito,
Lilian Castanheira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás #1348 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Implantação do CC-e

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla