- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Problema Geração do Sintegra - Criticas de Validação
Perguntas Problema Geração do Sintegra - Criticas de Validação
- msx2012
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #7740
por msx2012
Problema Geração do Sintegra - Criticas de Validação foi criado por msx2012
Pessoal,
Não sei se saiu algum path ou atualização para o MATA940, Sintegra o eu gerou o arquivo na hora de validar o mesmo retorna erro no Registro Tipo 75 em varios registros.
Se alguem já passou por isso e te a solução favor informar.
desde já obrigado,
Não sei se saiu algum path ou atualização para o MATA940, Sintegra o eu gerou o arquivo na hora de validar o mesmo retorna erro no Registro Tipo 75 em varios registros.
Se alguem já passou por isso e te a solução favor informar.
desde já obrigado,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- caiotec
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 1 mês atrás #7840
por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Re: Problema Geração do Sintegra - Criticas de Validação
Prezado Mauricio
O erro em questão de trata de registros do arquivo, favor verifique as condições abaixo:
-Deve ser gerado um registro para cada tipo de mercadoria / produto ou serviço que foi comercializado no período ou constante no registro inventário se informado no arquivo. Este campo deve ser preenchido com o mesmo código da mercadoria / produto ou serviço informado no registro tipo 54, ou no registro tipo 60, ou no registro tipo 74;
Obrigatório para contribuintes do IPI, ficando opcional para os demais.
Zerar o campo quando não se tratar de produto ou serviço sujeitos à substituição tributária;
Colocar o valor unitário da base de cálculo do ICMS na substituição tributária;
Quando não souber o NCM (Codificação da Nomenclatura Comum do Mercosul), coloque o mesmo código do produto.
O erro em questão de trata de registros do arquivo, favor verifique as condições abaixo:
-Deve ser gerado um registro para cada tipo de mercadoria / produto ou serviço que foi comercializado no período ou constante no registro inventário se informado no arquivo. Este campo deve ser preenchido com o mesmo código da mercadoria / produto ou serviço informado no registro tipo 54, ou no registro tipo 60, ou no registro tipo 74;
Obrigatório para contribuintes do IPI, ficando opcional para os demais.
Zerar o campo quando não se tratar de produto ou serviço sujeitos à substituição tributária;
Colocar o valor unitário da base de cálculo do ICMS na substituição tributária;
Quando não souber o NCM (Codificação da Nomenclatura Comum do Mercosul), coloque o mesmo código do produto.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Problema Geração do Sintegra - Criticas de Validação
Tempo para a criação da página:0.105 segundos