- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Relatório inventário P7 mensal - Sped fiscal
Perguntas Relatório inventário P7 mensal - Sped fiscal
- lizi88
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 2 meses atrás #6947
por lizi88
Relatório inventário P7 mensal - Sped fiscal foi criado por lizi88
Boa tarde,
Estou com o seguinte problema: faço a rotina de fechamento de estoque mensalmente, pois o cliente precisa informal no sped fiscal mês a mês. Porém o relatório de inventário que p7 está gerando o valor atual do estoque, ou seja, escolho nos parâmetros do relatório a data de fechamento 30/09, porém ele busca o saldo atual.
Não sei o que pode estar ocasionando o problema, pois o MV_ULMES está sendo fechado mensalmente.
Obrigada
Estou com o seguinte problema: faço a rotina de fechamento de estoque mensalmente, pois o cliente precisa informal no sped fiscal mês a mês. Porém o relatório de inventário que p7 está gerando o valor atual do estoque, ou seja, escolho nos parâmetros do relatório a data de fechamento 30/09, porém ele busca o saldo atual.
Não sei o que pode estar ocasionando o problema, pois o MV_ULMES está sendo fechado mensalmente.
Obrigada
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- juliodias
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
12 anos 2 meses atrás #6951
por juliodias
Respondido por juliodias no tópico Re: Relatório inventário P7 mensal - Sped fiscal
Veja na Tabela SB9 se consta esta data de fechamento (30/09) pode ter ocorrido erro durante o processo de virada de saldos e não gravou a data de fechamento que voce esta colocando no parametro.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lizi88
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 27
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Livros Fiscais
- Relatório inventário P7 mensal - Sped fiscal