Perguntas URGENTE- Arquivo SINTEGRA dando rejeição

Mais
11 anos 7 meses atrás #5716 por RBINI
Olá Amigos, sou novo no forum e implantei o Protheus a 1 ano na empresa. Como sou iniciante no Protheus, não tenho muitos conhecimentos de parametrização e configuração.Gostaria que me ajudassem a resolver um problema.
Mas vamos lá...
Tenho o modulo Controle de Lojas implantado na empresa( varejo de calçados), com isso mando pro Contador os arquivos de produtos gerados pela memoria fiscal da impressora fiscal de cada caixa( só que pego o arquivo via impressora fiscal, e não pelo protheus). Com isso tenho que enviar um arquivo unificado de todos os arquivos de todas as ECFs da loja para formar um arquivo unificado preparado para o SINTEGRA.
Esse é o problema, não sei como faço isso no PROTHEUS.. Estou com muitos meses atrasados, e estou com medo de dar algum problema na parte Fiscal..
-Vocês saberiam uma forma simples de formar esses arquivos Sintegra no PROTHEUS?
- O meu implantador me disse que teria que IMPLANTAR O MODULO COMPLETO DE LIVROS FISCAIS. Aí pensei será que teria que implantar um modulo inteiro só para gerar UM ARQUIVO DE ECFs DA LOJA para o Sintegra?

Desculpe o grande texto é que queria explicar detalhadamente o problema..
Desde já agradeço a força..
Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5736 por lizi88
Olá, você já tentou gerar o arquivo alguma vez e ver se gera com todas as informações que necessita? Tente fazer o teste, na geração do arquivo você informa os registro que quer gerar.
Livros Fiscais -> miscelanea -> sintegra

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos
Joomla templates by a4joomla