Perguntas Dúvidas Dirf2011

Mais
12 anos 5 meses atrás #384 por lalberto
Dúvidas Dirf2011 foi criado por lalberto
Bom dia João Carlos,

Você pode usar qualquer tabela nesse caso, fica a seu critério, basta colocar o campo Salário Base até igual a 9.999.999,99 ou Idade até 999. No cadastro do funcionário e dependente você precisa informar qual tabela será utilizada (faixa salarial ou etária) e também qual é a assistência médica.

Quanto ao rateio pelo acumulados tem uma nova rotina sim que é a Rateio Assist. Médica (GPERATAM) - Fase 2. Se você fez tudo certinho na fase 1, é só colocar a rotina no menu e rodar que ela faz o rateio com base no acumulados. Lembrando que só é gerado o rateio para funcionários que tenham dependentes de assistência médica.

Att,
Tatiana.


________________________________________
De: João Carlos <jfontesheadline@yahoo.com.br>
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Enviadas: Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011 9:25:51
Assunto: [siga-br] Dúvidas Dirf2011


Amigos,

Estou com algumas dúvidas para implementar a Dirf2011 com competencia 2010.

1)Atualizei a fase 1 e fase 2 em ambiente teste

2)O critério atual de desconto de assistencia medica da empresa é : Tenho 2 convenios Bradesco e Unimed e cada funcionario escolhe qual o melhor plano para ele e seus dependentes então não uso uma regra faixa salarial e faixa etária.

Como devo proceder nestes casos , terei que customizar ..?

3)Tem uma rotina para eu processar o ano 2010 para que altere o arquivo acumulado com as novas informações dos dependentes..?

Grato,

João Carlos

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla