Perguntas EXCEÇÃO FISCAL EM DEVOL DE COMPRA AO FORNECEDOR

Mais
10 anos 11 meses atrás #14587 por flavio.marques
Bom dia Pessoal. Estou agarrado a dois dias em um problema é na verdade nem sei realmente se é um problema ou não.

O setor precisa emitir uma NF de devolucao de compra para um fornecedor de SP, porem o produto é importanto e o ICMS deve ser de 4% e nao de 12% [padrao].
Foi cadastrado uma excessao fiscao com Grupo_Trib 001 e Grp_Clie/Forn 007 normal. ae fui no produto coloquei o Grupo Trip no produto e o Grup Clie/Forn no cadastro do fornecedor, mas ao emitir a nota sai sempre 12% não da certo de jeito nenhum, ja cadastramos outras Exceções e sempre deu certo, mas era para cliente é a primeira vez que faço para Fornecedor. Ae me ocorreu a duvida, será que é possivel fazer essa Exceção fiscal para fornecedor ou é restrito a Cliente?
Será que estou esquecendo de alguma coisa?
Obrigado!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #14629 por flavio.marques
Pessoal, achei a solução!

É o seguinte, uma nota de Devolução de Compras não tem exceção fiscal, ela irá pegar as aliquotas da nota original (NF entrada) Existem tres campos no Pedido de venda tipo=Devol. compas que devem ser preenchidos para o processo dar certo. os campos são: NF origila = Doc de entrada, Serie = Seria do Doc e Item NF Orig = a numeração do item que voce esta devolvendo lá no doc de entrda. Sé esses campos forem preenchidos corretamente tudo vai funcionar de boa!

É isso ae!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla