Perguntas Portaria Cat83

Mais
11 anos 1 mês atrás #12085 por Carlosbtos
Portaria Cat83 foi criado por Carlosbtos
Boa tarde a todos.

Preciso implementar a Portaria CAT83. Já efetuei os cadastros dos códigos e fiz as amarrações das ficha com os códigos de lançamentos.

Para testes efetuei a amarração de uma TES com um código de lançamento da Cat83 (F4_CODLAN). Ativei o parâmetro MV_CAT8309 (conteúdo .T.), criei um pedido de venda e o campo de lançamento também foi preenchido (C6_CODLAN) e gerei o documento de saída, também sendo preenchido o campo de lançamento (D2_CODLAN).

Pergunto, devo efetuar a amarração no cadastro de produtos também? Há mais algo que deva fazer?

Estou questionando porque coloquei para gerar a apuração da Cat83, o sistema fica processando e nada ocorre.

Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Att.
Carlos Henrique de Oliveira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20262 por Vander
Respondido por Vander no tópico Portaria Cat83
Bom dia, Carlos Henrique!
Deu certo a sua implantação?
Estou implantando aqui e estou com problemas no bloco 5375(Devoluções de Venda) minha CDW010 está sendo alimentada corretamente, apenas com inclusão e estorno não levando nada de devolução e no meu arquivo está levando algumas notas do período do arquivo, mas sem os itens da devolução com isso me gerando o seguinte erro:

Registro está em posição hierárquica incorreta

Informações da linha: 5375|23012013|31|1|000132916

Obrigado!

Vander J. do Carmo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos
Joomla templates by a4joomla