Perguntas Acertar base de calculo do pis e da cofins

Mais
11 anos 10 meses atrás #10769 por GuPadrao
Moçada saudações.

Estou com uma situação onde as notas de venda de mercadoria foram geradas com o IPI e ICMS-ST compondo a base de calculo do pis a da cofins. Mas na verdade não deveriam e o setor não se atentou para a situação.

Moral da história, todas as minhas notas do mês de janeiro estão erradas. Para que o fato não acontecesse mais eu alterei os parametros abaixo para que corrija a situação.
MV_DBSTPIS = 6
MV_DBSTCOF = 6
MV_DEDBPIS = P
MV_DEDBCOF = P

Agora tenho que fazer em todas as notas de saída e de entrada (DEVOLUÇÃO) que o calculo do pis e da cofins fique correto, porém com o meu conhecimento sei que isso é possível apenas fazendo intervenção no banco de dados e a chance de erros é de 60% pois tenho que acertar nas notas de saída e de devolução.

Alguém conhece uma rotina ou tem um programa que faça esse acerto?

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #11095 por fcarneirosantos
Luiz ,

Sempre tenho problemas com o Pis e Cofins, então criamos uma rotina para acetar a tabela SFT e SF3, pois nunca ouvi, dizer que uma forma de corrigir a não ser pelo acerto de livros, que permite você mexer nas tabelas SF3 e SFT.

Caso queira eu lhe mando que desenvolvi em axcadastro mesmo, ma porém muito funcional, para que o proprio usuário faça a terefa ...rsrsrsrs e não gente de TI.

Att...
Fábio

Mais
11 anos 9 meses atrás #11102 por LilianCastanheira
Fabio,

Você poderia enviar esse programa, pois isso sempre acontece comigo também.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obrigada

Mais
11 anos 9 meses atrás #11105 por kanaamlrr
Fábio, se for possível, anexe o fonte aqui no tópico e poste ele na área de downloads, pois acredito que será útil para muita gente!

Valeu!!

Mais
11 anos 9 meses atrás #11119 por fcarneirosantos
Bom dia,

Estou terminando de documenta-lo e identa-lo e envio sem problemas.

Att..
Fábio Carneiro

Mais
11 anos 9 meses atrás #11131 por lalberto
Fábio boa tarde, na área de downloads tem a opção de enviar arquivos, se puder disponibiliza por lá também ok.

Abraços e obrigado.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla