Perguntas LP 520 não contabiliza tudo - financeiro

Mais
11 anos 8 meses atrás #4568 por rgterci
Prezados,

Após a ultima atualização de RPO e UPD, não estou conseguindo mais contabilizar (off-line) alguns lançamentos do contas recebidas, como compensações e recebimentos em moeda estrangeira. Usando um ambiente com o RPO antigo, todos os lançamentos são contabilizados sem problemas. Alguém já passou por esse problema ?

Abraços,

Renan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4573 por will3698
Ola Renan

Bem, acredito que você não vai conseguir ter uma base pra resolver o problema, antes de atualizar a base completamente a Build, Tente rastrear esse lançamento, ele esta flegando o lançamento nos campos "alias_LA" ?
existe alguma customização envolvendo as lps ???
A tabela CT5 esta ok ??

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4575 por rgterci
Willian,

A base esta totalmente atualizada (incluindo a BUILD), conforme as atualizações disponíveis no portal. Os "Flags" dos lançamentos não contabilizados estão todos como "N" no SE5. Não possuímos customização nos LPs. A tabela CT5 esta aparentemente ok, mesmo pq usando um RPO anterior a da atualização conseguimos contabilizar todos os lançamentos. Já abri um chamado também junto a TOTVS para ver se há alguma solução.

Grato pelo retorno.

Renan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4579 por Jafreal
Boa tarde

Limpe o E5_LA e tente contabilizar. Pois pelo q me lembro o N nesse campo não contabilizava mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4581 por rgterci
Boa tarde Aguiar,

Grato pelo retorno. Já havia feito também esse teste, deixando o campo E5_LA em branco. Mesmo assim não houve sucesso.

Estou no aguardo da TOTVS para saber o que eles tem a relatar. Se obtiver um retorno favorável para correção, publico aqui para todos.

Atenciosamente,

Renan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla