Perguntas Nao contabiliza a baixa manual de contas a pagar "NORMAL"; contabiliza "DEBITO CC"

Mais
10 anos 5 meses atrás #18932 por davidjackpaiva
Criei a LP 530. Ao fazer o teste no financeiro escolhendo "DEBITO CC", na hora da baixa, funcionou, apareceu a contabilização on line, mas se eu dar baixa como "NORMAL" nao aparece a tela da contabilização on line. O tecnico da TOTVS me falou para usar "DEBITO CC", mas nao me informa o porque. O que seria o "NORMAL" na baixa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18935 por Leo
Olá David,

Precisa saber como está sua Lançamento Padronizado, talvez ele configurou apenas para o tipo da baixa Debito CC e não para baixa Normal. Todos os dois tipos geram movimento bancário da mesma forma, esse tipo de baixa normalmente é utilizado quando houve o debito na conta corrente, diferente de quando você efetuar um pagamento em dinheiro do próprio caixa onde seria uns dos casos para baixa normal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18940 por davidjackpaiva
Bom dia Leonardo

Obrigado por responder meu topico. Era o que eu imaginava, o financeiro teima em fazer conforme dito pelo tecnico: baixar todos pelo "DEBITO CC". Entao eu nao achei correto pois ao fazer um relatorio estas informações so aparecem se eu escolher por relatorios que movimentam banco.
Existe uma outra empresa 020101 que recomendei usar "NORMAL" para pagto em dinheiro e "DEBITO CC"E quando movimentar o banco.

Ja na empresa 010101 eu que fiz o cadastro da LP:

LP 530 - DEBITO

CT5_VLR01: IIF(SUBSTR(SE2->E2_NATUREZ,1,4) $ "3011/3023/3031/3060/3065/3066",0,IIF(EMPTY(SE2->E2_FATPREF),SE2->E2_VALOR,0))

Segue o video anexo, se poder me ajudar, talvez voce saiba o porque. Nao acho que seria na minha validação do campo CT5_VLR01.

Desde ja agradeço.
o video nao esta anexando.vou tentar postar isso daqu a pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla