Perguntas Lançamento padrão 596-Compensação Contas a Receber

Mais
11 anos 4 meses atrás #9530 por WYLHAN
Prezados,

Qual a tabela e campo que informa a contabilização da compensação de um titulo contas a receber?

Obrigado.

Wylhan Almeida
Analista Contabil/Fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #9598 por GuPadrao
Wylhan, pode nos dar mais detalhes por favor meu amigo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #9610 por WYLHAN
Luiz Gustavo, algumas compensações não estão integrando a contabilidade estava pensando fazer uma consulta via banco dados que informa lançamentos não integrado a contabilidade.Por isso preciso da tabela de contabilização e campo informando se o lançamento integrou o contabil.

Obrigado.

Wylhan Almeida
Analista contábil/Fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #10542 por fabio.mota
Verifica o conteúdo dos campos abaixo terminas em _LA e _DTLANC.

E1_LA Títs. a Receber, E2_LA Títs. a Pagar, E5_LA Mov. Bancário, EU_LA Mov. Caixinha Fin, EI_LA Aplic./Emprest. Fin, EV_LA Mult. Natureza, EZ_LA Mult.Natureza x C.Custo, EF_LA Cheques, EL_LA Recebimentos Diversos, F3_DTLANC Livros Fiscais, F2_DTLANC, NFs Saída, F1_DTLANC NFs Entrada, ect.

Acredito que tenha mais campos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10782 por GuPadrao
Wylhan, é bem o que o FabioTvs disse, você poderá fazer um filtro na tabela correspondente sendo essas no financeiro.

Essa compensação é entre carteiras ou é entre títulos?

Basicamente, no meu caso eu verifico as condições passadas na regra antes de tudo, pois se os campos de flag de contabilização não estão preenchidos é porque a regra não considerou tais registros.

Se puder encaminhar sua regra para a gente ver ficaria mais facil ainda de lhe ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla