Perguntas cobranca DESCONTADA

Mais
11 anos 9 meses atrás #4078 por lugo
cobranca DESCONTADA foi criado por lugo
Pessoal blz??

estou com uma duvida, ou nao estou sabendo fazer com titulos em cobranca descontada ex:
tenho 3 titulos
t1-1000,00
t2-1500,00
t3-1500,00
total 4000,00
faco um bordero destes titulos com o tipo cobranca/descontada, o sistema me pede o valor a ser jogado na movmentacao bancaria ja com o titulos descontado do banco supondo que fora de r$1000,00, muito bem, ate ai tudo perfeito, porem um dos clientes nao pagou o titulo ao banco entao o banco devolveu o titulo a empresa e nele cobrando juros e taxas, ... muito bem porem qdo eu vou em
TRANSFERENCIA e localizo o titulo devolvido, que neste caso do exemplo fora o de 1000,00, e coloco-o em carteira , porem o PROTHEUS me abre uma caixa para que eu possa colocar o valor do estorno porem ele nao aceita o titulo + os juros que no caso seria de 1500,00 por exemplo, ele so aceita o valor do titulo puro, COMO DEVO RESOLVER ESSA situacao, ja que tenho que colocar os juros no titulo ?? POR FAVOR QUEM PASSOU POR ISSO ME RESPONDA SOU BASTANTE GRATO

LUGO :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #4085 por renan_tec
Respondido por renan_tec no tópico Re: cobranca DESCONTADA
Ola
Estou passando por isso aqui na empresa com o cnab de 400 posições modelo 1, porem estou tentando configurar o modelo 2 240 posições por que até hoje não consegui resolver isso com o anterior.
Se descobrir me da um toque, no entanto estou testando o modelo 2 se vai funcionar ainda essa semana e posto aqui se resolver.

Obs. O material da Totvs sobre este assunto é um lixo, como outros materias que eles disponibilizam.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla