Perguntas Naturezas - ISS

Mais
12 anos 5 meses atrás #386 por lalberto
Naturezas - ISS foi criado por lalberto
Ops,

Desculpe pela demora.
Sobre a TES, veja no HELP o que diz:

"O parâmetro MV_TPNFISS é utilizado no momento da geração da Nota Fiscal de ISS, quando for utilizando um TES que não calcula ISS, mas que necessite uma natureza para a qual seja necessário calcular o ISS. Se o tipo da Nota Fiscal( Entrada ou Saída) estiver contido nesse parâmetro, ou seja, "E" ou "S", o ISS será calculado independente do TES. O conteúdo padrão é "E". Deve-se configurar como "S", caso seja necessário calcular ISS para notas fiscais de saída."

Ao lançar documento de entrada, no rodapé e na aba Impostos tem como você informar o fornecedor a pagar o ISS (Código da prefeitura no SA2) e a data de vencimento do título. Não encontrei parâmetro que define a data de vencimento por padrão.

Abç,

Diego Bueno

--- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Marco Aurelio &lt;fanama@...&gt; escreveu
&gt;
&gt; Olá Diego!
&gt;
&gt; Obrigado pelo retorno.
&gt;
&gt; Me esclareça uma coisa, por favor:
&gt;
&gt; O vencimento dos títulos de iss são definidos no momento da inclusão da nf de entrada?
&gt;
&gt; Só para informacao : Meu TES não tinha nada com o iss, a natureza estava configurada.
&gt;
&gt; Obrigado
&gt;
&gt; Marco
&gt;
&gt; Em 06/01/2011, às 08:40, &quot;dbuenosilva&quot; &lt;diego@...&gt; escreveu:
&gt;
&gt; &gt; Bom dia,
&gt; &gt;
&gt; &gt; A TES utilizada nas NF de entrada estão configuradas para calcular ISS e Retem ISS (veja F4_RECISS).
&gt; &gt;
&gt; &gt; Vejam também o cadastro do fornecedor.
&gt; &gt;
&gt; &gt; A data de vencimento se não me engano esta em um parametro, mas há como informar o fornecedor (padrão cód. prefeitura em MV_MUNIC) e data de vencimento no momento do lançamento da NF.
&gt; &gt;
&gt; &gt; Diego Bueno
&gt; &gt;
&gt; &gt; --- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, &quot;Marco A. Souza&quot; &lt;fanama@&gt; escreveu
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Bom dia pessoal!
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Estou com uma dúvida e gostaria de contar com a colaboração dos colegas.
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Tenho alguns titulos gerados automaticamente no CP, são títulos de ISS
&gt; &gt; &gt; oriundos de algumas notas de entrada que lançamos.
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Qual a regra para a geração destes títulos? Ou seja, além da natureza
&gt; &gt; &gt; financeira para gerar, onde configuro o vencimento dos títulos?
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Pergunto pois tenho alguns títulos sempre vencendo no dia 05 mas com meses
&gt; &gt; &gt; diferentes, ex:
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Emissão: 21/12 e vencimento em 05/01
&gt; &gt; &gt; Emissão: 27/12 e vencimento em 05/02
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Obrigado.
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt; &gt; Marco
&gt; &gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt;

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos
Joomla templates by a4joomla