Perguntas workflow de envio de alerta para o cliente

Mais
11 anos 10 meses atrás #2342 por gilbertofurtado
Bom dia,
Encontrei na seção de download o workflow para envio de e-mail para o cliente alertado de títulos que não foram pagos. tentei implantar mas não enviou enviou nenhum e-mail. Alguém tem alguma idéia ou sugestão por onde começar a verificar? Já revisei todos os parâmetros, campos e nada. Como é a primeira vez que tento implantar workflow não sei nem por onde começar a verificar.

Grato desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2344 por alyson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2347 por lalberto
Gilberto, bom dia, tem umas configurações para implantar o serviço do workflow, depois agendamento no schedule etc etc, tem uma apostila aqui na seção de downloads com o passo a passo para a implantação ok.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2369 por Paulo Gama
Gilberto:

Inicie sua análise pelo Wizard-Infra encontrado na /pasta/bin/server, lá este executável colhe as informações de infra-protheus e note as sessões que estão configuradas quando o serviço-protheus é iniciado no servidor de aplicações.

Keep in touch!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #2391 por gilbertofurtado
Obrigado a todos pelas informações, todas foram válidas, consegui implementar, só que apareceu um problema. Workflow que criei é para envio de e-mail automático para todos os clientes que tem títulos a pagar nos próximos 4 dias, até ai tudo bem, só que dos 40 clientes que tem títulos vencendo segunda-feira ele enviou e-mail apenas para 18. E olha que não é cadastro de e-mail não, pois eu coloquei em todos os clientes da base o meu e-mail para recebimento, e o campo que informa se vai ou não enviar e-mail esta como SIM para todos.
Alguém sabe me dizer se o workflow tem um limite de envio? Ou se aqueles parâmetros de hora de início e hora de fim tem alguma coisa a ver com isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos
Joomla templates by a4joomla