- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Baixas automaticas no Contas a Receber
Perguntas Baixas automaticas no Contas a Receber
- Wanderson
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
5 anos 2 meses atrás #32758
por Wanderson
Baixas automaticas no Contas a Receber foi criado por Wanderson
Bom dia Galera.
Quando abrimos a rotina de baixa automáticas no contas a receber ele nos apresenta uma Markbrowse para selecionar os títulos que serão baixados, eu preciso alterar o conteúdo de um determinado titulo quando marcado pelo usuário ou seja ele marcou o titulo eu consigo pegar o conteúdo da linha alterar o que for necessário e atualizar a linha marcada.
So depois deste ajuste é que vou confirmar a baixa.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso, o ponto de entrada eu já identifiquei agora só falta pegar as informações da linha alterá-las e atualizar o grid de marcação.
Quando abrimos a rotina de baixa automáticas no contas a receber ele nos apresenta uma Markbrowse para selecionar os títulos que serão baixados, eu preciso alterar o conteúdo de um determinado titulo quando marcado pelo usuário ou seja ele marcou o titulo eu consigo pegar o conteúdo da linha alterar o que for necessário e atualizar a linha marcada.
So depois deste ajuste é que vou confirmar a baixa.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso, o ponto de entrada eu já identifiquei agora só falta pegar as informações da linha alterá-las e atualizar o grid de marcação.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Baixas automaticas no Contas a Receber
Tempo para a criação da página:0.088 segundos