Perguntas CAMPO ACRESCIMO E DECRESCIMO NÃO PERMITE LANCAMENTO NO MOMENTO DA BAIXA

Mais
9 anos 2 meses atrás #27298 por alexeduardo
Caros Srs.,
Utilizo o Protheus 11, e estou enfrentando o seguinte problema no momento de realizar a baixa de títulos a pagar e também a receber. O campo acréscimo e decréscimo, não permitem que eu faça qualquer lançamento.
Minha Empresa presta serviços para órgãos públicos, principalmente administração pública Estadual.
Ocorre que em alguns casos, o próprio órgão não retém o valor referente aos impostos destacados na nota fiscal de serviço. Dessa forma, se por exemplo minha nota fiscal de serviço e de 50.000,00 - impostos, teria por o valor hipotético de 40.000,00 para receber valor que consta no contas a receber.
Porém o valor que é depositado em minha conta é de 50.000,00, distorcendo o valor do movimento bancário e por consequência dos saldos bancários também.
Existe uma maneira de liberar este campo, algum ponto de entrada ou algo do gênero.

Abraço a todos,

Alex Eduardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 meses atrás #27299 por lalberto
Alex boa noite, esta alteração tanto a pagar quanto a receber deverá ser feita antes da baixa dos titulos, em Contas a Receber, Localize o titulo desejado e clique em Alterar, dessa forma poderá alimentar ou o campo Acrescimo ou o Decrescimo, nunca os dois ao mesmo tempo, isso tbém para contas a pagar.

Logo após efetuar esta alteração quando seguir para a baixa manual do titulo verá que o campo acrescimo ou decrescimo estará preenchido.

Qualquer dúvida retorne.

Abraços

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos
Joomla templates by a4joomla