- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- CNAB A RECEBER RETORNO BANCO DO BRASIL
Perguntas CNAB A RECEBER RETORNO BANCO DO BRASIL
- monicas
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24195
por monicas
CNAB A RECEBER RETORNO BANCO DO BRASIL foi criado por monicas
Bom dia!
Configurei Cnab modelo 2 a receber do banco do brasil, porém ao ler o arquivo de retorno o sistema não está baixando os títulos recebidos.
O sistema gerou um relatório do cnab com os títulos que constam no arquivo de retorno e não consta na base do cliente.
Alguém pode me ajudar!
Configurei Cnab modelo 2 a receber do banco do brasil, porém ao ler o arquivo de retorno o sistema não está baixando os títulos recebidos.
O sistema gerou um relatório do cnab com os títulos que constam no arquivo de retorno e não consta na base do cliente.
Alguém pode me ajudar!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- zuqui
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 mês atrás #25238
por zuqui
Respondido por zuqui no tópico CNAB A RECEBER RETORNO BANCO DO BRASIL
Estou com o mesmo problema, alguem poderia enviar um arquivo de configuracao atualizado como modelo?
Obrigado.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Obrigado.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Monica escreveu: Bom dia!
Alguém pode me ajudar!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- CNAB A RECEBER RETORNO BANCO DO BRASIL
Tempo para a criação da página:0.097 segundos