Perguntas Consulta registros

Mais
10 anos 4 meses atrás #19990 por valdomirojlle
Galera bom dia!!

Preciso de algo simples mas que me falta conhecimento no momento para executar tal tarefa.

Preciso trazer alguns registros de pedidos de compras para um Markbrow na tabela temporária no contas a pagar.

Preciso ver os pedidos de compras do fornecedor que estou cadastrando o título, porém somente os pedidos que não houverem título relacionado.

Seria mais fácil fazer por query? ou usando selectarea e dbseek?

Desde já agradeço a colaboração e atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #19993 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Consulta registros
Valdomiro boa noite, vamos lá, no momento da inclusão de um titulo no contas a pagar vc quer trazer um markbrow dos pedidos de compras do fornecedor ?, desculpe, mas pra que um markbrow ? e que tabela temporária no contas a pagar é essa ? e também não entendi pedidos que não houverem titulo relacionado ?.

Poderia explicar melhor, tenho vários exemplos de telas, mas não entendi o que vc realmente está precisando.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #19999 por valdomirojlle
Respondido por valdomirojlle no tópico Consulta registros
bom dia Luiz Alberto, na verdade só irá precisar quando for lançar um título referente a pagamento com cartão de crédito, e me deram a ideia de criar TRB para trazer em tela esses pedidos, e como pagamento com cartão de crédito pode atender vários pedidos, por isso acharam melhor usar um mark, assim seria possível selecionar vários pedidos referente ao mesmo título e não perderia o relacionamento entre as etapas do fluxo de compras.

Caso tenha alguma outra sugestão, agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos
Joomla templates by a4joomla