Perguntas ERRO TRANSFERENCIA LIMPANDO PORTADOR

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #17847 por bmmonteiro
Pessoal bom dia!

Estou com um problema na rotina padrão do Protheus 11, sem customização, utilizando o RPO baixado pelo portal.

Não estou conseguindo transferir borderô do titulo no função de contas a receber -> Transf/bordero, Quando limpo Portador, Agencia, Conta, Coloco em situação 0 (Carteira) e limpo todo resto esta apresentando o seguinte erro: FIN060PORT (Este título já possui um portador)

ps.: Não versão 10 esta funcionando normalmente.

ERRO TRANSF. BORDERO

Att,

Bruno M. Monteiro
Protheus 10 -> Protheus 11
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por bmmonteiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17852 por Tony.totvs
Bruno,

Também tivemos o mesmo problema após atualização de rpo. Abrimos um chamado e estamos no aguardo do patch de correção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17855 por bmmonteiro
Ola tudo bem!

Da uma olhada na resposta do cara da TOTVS:

Boa Tarde

Informamos que a rotina de Transferências (FINA060) possui uma trava impedindo que a transferência seja realizada com títulos em borderô. Esta modificação está vigente desde 16/09/2013.

Para realizar a transferência de um título num determinado borderô, é necessário retirá-lo do borderô, evitando possíveis inconsistências como por exemplo, a alteração de banco que impede que o banco registrado no borderô seja diferente do banco de transferência.

Caso seja utilizado Gestão de Empresas, a transferência é registrada com a filial de origem do título, independente da filial logada no momento da transferência.

Segue o link do TDN:
www.tdn.totvs.com/pages/releaseview.acti...7A2A?pageId=74646916

De chorar..valeu..

Abraços

Bruno M. Monteiro
Tentando ir para o Protheus11..haha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos
Joomla templates by a4joomla