Perguntas FINC010 (Posicao Cliente)

Mais
10 anos 7 meses atrás #17425 por kinsume
Bom dia ,

Na rotina FINC010 (Posição Cliente) o campo maior compra esta saindo divergente, em acoes relacionadas-> consultar na tela que abre o campo maior compra esta com o valor 28.292,50, sendo que na opção de faturamento a maior compra para este cliente é de 136.650,00 por acaso alguém já passou por este problema ?
queria saber também de qual tabela o sistema puxa essa informação e se esse problema tem solução.
Segue em anexo uma imagem demonstrando melhor meu problema.

Desde já agradeço pela ajuda..
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17427 por THALESCOTR
Respondido por THALESCOTR no tópico FINC010 (Posicao Cliente)
Bom dia Ricardo,

Ele puxa do cadastro de clientes, olhe o campo A1_MCOMPRA do cliente, deve estar com o valor errado.


Att
Thales

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17429 por kinsume
Respondido por kinsume no tópico FINC010 (Posicao Cliente)
Bom dia Thales ,

No meu caso no cadastro de todos os clientes estão errados , por um acaso vc sabe se tem alguma rotina no sistema que corrige estes valores???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #17446 por THALESCOTR
Respondido por THALESCOTR no tópico FINC010 (Posicao Cliente)
Boa tarde Ricardo,

acredito que não tenha, sei da rotina refaz dados clientes, mas a mesma não corrige estes dados.
tdn.totvs.com/display/public/mp/Refaz+da...ornecedores+--+11185

O que você pode fazer é desenvolver uma rotina, procurando a maior compra na tabela SF2 do seu respectivo cliente e a partir disto por meio de RecLock, alterar o campo A1_MCOMPRA.

Att
Thales

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17463 por CRIBAS2011
Respondido por CRIBAS2011 no tópico FINC010 (Posicao Cliente)
Roda a rotina refaz dados cli/for

Financeiro >> Misc >> Recalculos >> Ref dados cli/for

ja tive este problema ele corrigi , porem só uma observação , a tabela de clientes é compartilhada entre empresas ? pois em um dos clientes compartilharam a tabela entre empresa dava muita diferença.

se não corrigir roda a rotina ve o valor que vai gerar de maior compra e poe na mão dentro do A1 é outra saida.

abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás #28404 por lsoliv
Respondido por lsoliv no tópico FINC010 (Posicao Cliente)
Também estou com um problema na rotina FINC010 (Posição Cliente), tem pedidos faturados com tes que não geram duplicatas e que são amostras gratis, tanto na entrada como na saida. Na rotina, todas as NFs com esses determinados tes, não são mostrados. Alguem ja passou por isso? E sabe como resolvo?
acoes relacionadas > consultar > Faturamento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos
Joomla templates by a4joomla