Perguntas URGENTE!!! [CNAB] - Configuração retorno

Mais
10 anos 8 meses atrás #16410 por Alessandro Villar
Estou tendo problemas para importar o arquivo do CNAB para o sistema, não estou conseguindo dar a baixa dele, ja configurei a estrutura do arquivo de retorno, ja limpei a tabela FI0, o banco retorna o arquivo com a extensão .RET, eu configurei o envio e o retorno como .2re e .2rr, já testei mudar a extensão do arquivo, as configurações de parametros de banco cadastrei uma para envio como .2re e de retorno como .2rr, na estrutura de retorno as posições de acordo com o layout deixei somente preenchido os que estao como default, exemplo agencia conta, codigo movimento etc., não preenchi, devo informar os dados ou no retorno somente o que tiver default no layout? Preciso ajustar isso com urgencia me ajudem por favor...
:( :(
Estou anexando a estrutura de envio e retorno, o arquivo de retorno do banco e o layout utilizado para desenvolvimento.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16411 por asobrinho
Boa tarde,


O arquivo está configurado da mesma forma que um arquivo modelo 1. Para trabalhar com retorno modelo 2, deve preencher o conteúdo dos campos chave com o nome das variáveis para que o programa faça o link. Somente os campos com o conteúdo preenchido com estas variáveis abaixo vão fazer com que o sistema leia o título. Eu não tenho como mandar um exemplo pois não tenho acesso as minhas bases onde eu estou:
TITULO
ESPECIE
OCORRENCIA
DATA
VALOR
DESPESA
DESCONTO
JUROS
ABATIMENTO
MULTA
IOF
OUTROSCREDITOS
DATACREDITO
MOTIVO
NOSSONUMERO
RESERVADO
SEGMENTO

Espero ter ajudado,


Atenciosamente,


Arlindo Sobrinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla