- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Perguntas Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
- augustinhaki
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 143
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #15141
por augustinhaki
Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus foi criado por augustinhaki
Bom dia pessoal,
Preciso de ajuda urgente. Atualizei o Protheus e estou com a seguinte dificuldade:
Vou em Consulta Posição do Cliente e o sistema não localiza os títulos, diz que "Não existe registro relacionado a esse código".
Com isso não temos como fazer análise de crédito e não podemos liberar os pedidos.
Alguém sabe o que pode ser?
Grato
Gilson
Preciso de ajuda urgente. Atualizei o Protheus e estou com a seguinte dificuldade:
Vou em Consulta Posição do Cliente e o sistema não localiza os títulos, diz que "Não existe registro relacionado a esse código".
Com isso não temos como fazer análise de crédito e não podemos liberar os pedidos.
Alguém sabe o que pode ser?
Grato
Gilson
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- hbaldin
- Desconectado
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #15145
por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
ola, vc acompanho no top para ver oque ele esta buscando ? se foi apos atualização ja abre chamado na totvs pq eh problema na função.
flw
flw
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- leandrooooo
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #15462
por leandrooooo
Respondido por leandrooooo no tópico Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Boa tarde pessoal,
Estou com o mesmo problema alguém tem uma solução?
Att.
Leandrooooo
Estou com o mesmo problema alguém tem uma solução?
Att.
Leandrooooo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Desconectado
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 5 meses atrás #15468
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Leandro foi feita atualização ou não ?
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- leandrooooo
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #15469
por leandrooooo
Respondido por leandrooooo no tópico Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Sim, atualizamos da 10 para 11.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Bruno_Matos
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 5 meses atrás #15474
por Bruno_Matos
Respondido por Bruno_Matos no tópico Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Cara, tive o mesmo problema, apliquei um patch dado ao meu chamado na totvs, segue em anexo.
Patch - Protheus 11 - Top - portuguese. =D
Patch - Protheus 11 - Top - portuguese. =D
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Financeiro
- Consulta Posição do Cliente não localiza os titulos após atualização do Protheus
Tempo para a criação da página:0.149 segundos