Perguntas Problemas na configuração do PDV

Mais
11 anos 4 meses atrás #8623 por kanaamlrr
Boa tarde a todos,
Não possuo conhecimento no módulo sigaloja, porém estou com a necessidade de configurá-lo aqui na empresa onde trabalho.
Estou começando a configuração do PDV e gostaria de algumas orientações do que é necessário ser feito.
Já copiei as DLL's TOTVSAPI.DLL, AUTOCOM.DLL E SIGALOJA.DLL além das DLL's da minha impressora fiscal, que é uma Bematech MP-2100 TH FI, para dentro do client dessa máquina.
Além disso, já configurei o atalho com a seguinte configuração: -P=SIGALOJA -E=HOMOLOG -A= -A=001.

Ai que começa meu problema, no momento que estou entrando no sistema, são apresentadas 2 mensagens dizendo que não foi possível carregar as DLL's TOTVSAPI E AUTOCOM, conforme prints em anexo (1.bmp e 2.bmp).

E outro problema que está ocorrendo, é quando acesso a opção: MIscelania->Configurações->Senhas ele apresenta a mensagem que segue no print 4.bmp.
Verifiquei a função referida e ela está devidamente compilada no repositório.
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Desde já agradeço a atenção.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8644 por kanaamlrr
Problema resolvido.
O menu que estava sendo utilizado era da versão 10.
Agora gostaria de saber como eu posso associar um usuário do protheus com um vendedor para o caixa.
Como disse anteriormente, não conheço o módulo.
Se alguém puder ajudar, ou tiver algum material eu agradeço.
At.,
Kanaãm.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8668 por kanaamlrr
Consegui fazer a associação.
Achei o campo referente no cadastro de vendedores.
Agora preciso configurar um novo caixa, alguém sabe me dizer como faço?
Estou quebranco a cabeça e não encontro a opção de inclusão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8707 por ricardomororo
Bom dia!!

Não entendi, estou com problema semelhante.
O problema é no menu ?? estou usando a versao 10 e estou recebendo a mesma mensagem de erro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8711 por kanaamlrr
Baixe a última versão do xnu no portal da totvs e coloque no lugar do seu atual.
Não esqueça de fazer backup do xnu atual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8738 por hbaldin
Cara para cadastrar um cx acesse o sigaLoja entre no cadastro de usuario , e o inclua , apos isso quando vc salvar ele lhe pedir para conferir as configurações do cx SLG e SLF, ainda incluira um registro na SX5 tabela 23 e uma banco SA6 apos ele fara tudo sozinho, detalhei apenas caso vc queira copiar ae ja sabe oque ele leva em consideração para um usuário ser Caixa ...

Abracos..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla