Perguntas Cupom cancela sozinho - Controle de Lojas

Mais
12 anos 2 meses atrás #6192 por juniorbecker
Fala pessoal,
preciso de um help...

Estou implantando o SIGALOJA e estou com problemas nas vendas com forma de
pagamento diferente de DINHEIRO. Quando faço uma venda e escolho por exemplo CC
- Cartao Credito, o cupom é impresso corretamente, mas logo em seguida cancela
sozinho. Então aparece mensagem de que ocorreu um erro na gravação e que toda a
transação foi desfeita.

*P11
*Impressora Fiscal Bematech 2100 THFI

Alguém já passou por isso?

Att.

Junior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #6199 por suporte1
Junior, bom dia!
Isso já aconteceu comigo mas foi resolvido por vários situações...

- Verifique a Data e a Hora da impressora fiscal ela tem que estar igual do computador.
- Dll impressora fiscal atualizada.
- As formas de pagamentos estão gravados na impressora?
- Verifique quando foi feito a redução Z.
- Se for Windows Vista ou 7 dentro do painel de controle tem a opção CONTAS DE USUÁRIO, entre no ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO, no Windows vista vai ter uma opção que vai ter (UAC) desmarque ele no Windows 7 deslize a barra para Nunca notificar.
- Faça um teste, altere a velocidade da porta de comunicação da impressora fiscal.

Bom, espero ter ajudado.
Qualquer coisa dá um grito ai...
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por suporte1.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás #6208 por marcio.e.luz
Quando acontece aqui comigo, normalmente é imposto não cadastrado, condição de pagamento não cadastrada ou código de algum item de venda com espaço, ou caracteres "estranhos" como ",", espaço, acento, "/". Além de executar como Administrador o SmartClient.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás #6277 por juniorbecker
Tiago Silva,

obrigado pelas informações, farei as verificações e mando um retorno.

Mas desde já agradeço.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 meses atrás #6278 por juniorbecker
Márcio Eduardo Luz,

Agradeço pelas informações, vou verificar essas condições.

Muito obrigado.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #11907 por Volt
Aqui também tem esse mesmo problema. Até agora, nada de solução. Tenho percebido que isso só acontece quando o orçamento possui muitos itens.

A solução que encontrei foi importar para o FrontLoja e, a partir daí, finalizar o cupom.

Voltaire
Ultima edição: 11 anos 9 meses atrás por Volt.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos
Joomla templates by a4joomla