Perguntas Erro ao Transmitir NF sobre Cupom

Mais
11 anos 8 meses atrás #4988 por hbaldin
Eu uso o FronLoja e tb é recheado de problemas, ainda mais aqui que adaptamos o modulo a empresa , no processo de implantação testei essa nota sobre cupom, mas sinceramente espero numa precisar...

olha ae na retaguarda a Tes, olha se ela tah para gerar livro de icms, SF3, tah com cara que é isso , o cupom gerou todas as tabelas na retaguarda normal neh ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4989 por eusouoneto
Também to com o mesmo problema. Começou depois de atualizar rpo, bin, etc. 1º foi o problema do ICMS, veio o patch e resolveu, mas ficou esse problema de nota de cupom. A nota consta na sf3, cd2, cd3, tudo certinho. A totvs enviou um patch, mas o cara disse q talvez n funcionaria pq ainda está em teste interno, e n funcionou. Estou aguardando nova resposta da totvs. Mas se alguém tiver alguma solução...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4991 por Ricardo.sch
Seguinte... O suporte da totvs acessou a minha base e identificaram o problema.

Antes de transmitir tem a tela com os filtros a serem selecionados

Tipo de Nfe? 1-Saida
Filtra ? 2-Sem Filtro
Série da Nota Fiscal (Deixa em branco)

Se deixar em branco a série, na tela posterior traz as notas de todas as séries, daí efetuamos a transmissão e foi....

Quando eu tiver algum retorno sobre correção, posto aqui.

Ricardo

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4992 por hbaldin
Que zica é um problema interno então :/
mesmo assim seguem um manual que achei aqui que a totvs me mandou explicando como configurar.


vou tentar emitir uma nota aqui também =D em meu ambiente de teste que esta atualizado.


[]'s
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4993 por Ricardo.sch
Esse é o Retorno da Totvs, ainda não foi aberta a FNC .

Abaixo :

Em contato com o setor de consultoria de atendimento da Totvs, fomos informados que este problema ocorre devido a uma falha no primeiro filtro ao acessar a rotina de transmissão de notas fiscais (SOEDNFE.PRW), nesse momento o sistema executa uma filtragem inconsistente e por isso apresenta a mensagem '0 notas transmitidas'.

Como medida paliativa você poderá limpar o campo de 'série da nota fiscal' no filtro da rotina citada.



Nesse momento estão sendo reunidas informações para possibilitar a abertura da FNC - Ficha de não conformidade. O próximo passo será a associação do seu chamado a esta ficha, e da sua parte, aguardar a liberação da mesma.



Muito obrigado pela colaboração até o momento.



Att,



Fred Melo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5001 por eusouoneto
A resposta da totvs:
AnalistaLILIAN HEREDIA DUTRA
EquipeMP_ATE_SPED
Data31/08/2012 11:38
Observação
Neto bom dia,

Conforme contato por telefone, favor realizar o procedimento abaixo de forma paliativa:

-Selecionar a opção NFESEFAZ
-Selecionar 1-NFe
-Na tela seguinte deixar a serie em branco

No aguardo
Att,
Lilian

Funcionou...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.591 segundos
Joomla templates by a4joomla