Perguntas GERA SBI ZERADA!

Mais
12 anos 2 semanas atrás #1700 por fabbiolmarteli
Pessoal, desculpe atrapalhar vocês, pois sei que o problema de vocês são extremamente mais importantes.


Bom, mesmo assim peço a ajuda de vocês.

Estou tentando implantar o FRONTLOJA em minha base teste,sendo que, o check out é DBF e o retaguarda é SQL.

Fiz os dois serviços, e eles se conectam, pelo menos é o que o debug do server me apresenta, visto isso, vou lá no carga nas estações, seleciono a estação que desejo, (SIM, ELE APARECE LÁ),E CLICO PRA GERAR A CARGA, ele gera os arquivos dentro da pasta que eu selecionei no MV_DIRCFRT, porém, o SBI vem sem informação, gera todas as tabelas, porém no meu check out, estao todas vazias.

e o mais interessante, é que:
no debug do check out, quando eu clico em fazer atualização geral, ele aparece a mensagem que nao foi possível acesso exclusivo as tabelas. Mas pqp! é base teste só tem eu no sistema.


Alguem pode me ajudar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 2 semanas atrás #1717 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico Re: GERA SBI ZERADA!
Dae Fabio conseguiu ?
olha no que noitei aqui se vc gera quando vc vai gerar a carga ele pede qual tabela de preço geralmente esta a 1 olhe o campo B0_DATA1 se nao esta vencido.

[]'s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1829 por Volt
Respondido por Volt no tópico Re: GERA SBI ZERADA!
As tabelas estão TODAS vazias? Se sim, é porque seu checkout não recebeu nenhuma carga. Quando você libera a carga na retaguarda, aparece a mensagem "Aguardando finalização da venda para atualizar a base..." no checkout ?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos
Joomla templates by a4joomla