Perguntas TEF PAY & GO - Controle de Lojas - LOJA701 - VENDA ASSISTIDA

Mais
9 anos 9 meses atrás #24148 por Idalicio
Eu uso o Protheus 10 com o PAF-ECF - Venda Assitida. Estou implantando o TEF PAT & GO e na hora da finalização do Cupom Fiscal ele imprime o Cupom Fiscal e a Via do TEF e logo depois mostra uma tela de erro. Com não consigo entrar mais no sistema. Procurei e achei uma solução alternativa no link www.supeerp.com.br/forum/display_topic_t...mID=20&TopicID=32118

Com isso consigo acessar o sistema novamente, porém como dá o erro ele não transmite os dados do orçamento para Retaguarda e no servidor do Servidor Pay & GO ele fica com a transação pendente e tenho de ir lá em desfazer a mesma...

Alguém já teve algum problema com o PAY & GO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #24150 por AndersonBR
Tive alguns problemas, não me recordo de nada parecido, mas tive sempre um suporte muito om dos caras, já tentou ligar para eles? No sistema de testes que eles fornecem a venda funciona corretamente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #24156 por Idalicio
Eles já acessaram remotamente mas não conseguiram saber o que esta ocorrendo. No sistema deles funciona CIELO e REDE, mas o módulo deles GETNET acontece o problema que mencionei. Já abri chamado na TOTVS e já solicitei retorno deles também, mas esta muito demorado as respostas dos chamados abertos pelo Site. Solicitei o material de configuração do PAY & GO mas nem isso eles conseguiram me enviar ainda.

Vou aguardar para verificar pois dá a entender que depois de impresso o cupom ele não acha a Adminsitradora GETNET cadastrada, mas já cadastrei ela.

Vou aguardar para ver o que eles me dizem. Obrigado pelo contato.

Idalício.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #24164 por Idalicio
Me diz uma coisa...

Quando o Protheus chama o gerenciador do TEF PAY & GO aparece para você:
- CIELO
- REDE
- GETNET

Pois para eu aproveitar as taxas deles eu tenho de ecolher GETNET. Se eu usar Cielo ou REDE funciona normal.

Idalício.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos
Joomla templates by a4joomla