Perguntas DATA DO ECF DIFERENTE DO SISTEMA

Mais
10 anos 1 mês atrás #21731 por davidjackpaiva
Estou sem vender!! Me ajudem. Apos atualizar o Protheus 11 com a UDP do dia 22/03/14 o frontloja aparece uma mensagem ao abrir o caixa:"A data do ecf esta diferente do sistema". Mas eu usei o AP5ECF e imprimi a leitura X, conferi a data e hora e estao batendo com a mesma data do computador e do servidor. Alguem sabe o que poderia ser?? :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21739 por CCASKWD
Respondido por CCASKWD no tópico DATA DO ECF DIFERENTE DO SISTEMA
David,

Esse erro ocorre, quando a diferença do horário da ecf é maior que 15 minutos, que o computador. Se as datas estão certas, para o serviço do front loja no ponto de venda, e suba novamente.

Att,

Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21747 por davidjackpaiva
Ola Carlos, a mensagem que aparece aqui é que a data do ecf esta diferente do computador. O erro que você esta falando eu tbm já passei por isso, bastou alterar o horário. Agora o problema é com a data, so que eu conferi através do programa AP5ECF e a data e horário estão iguais ao do computador. Segue anexo os print deste erro e a verificação de data e horário.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21749 por MDKDU
Respondido por MDKDU no tópico DATA DO ECF DIFERENTE DO SISTEMA
David

Boa Tarde,

Verifica se a data do server não esta ultrapassando os 15 min., de diferença da ecf.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21805 por davidjackpaiva
Ola Eduardo, infelizmente nao deu certo. Deixei as datas do server e do pc do usuario iguais ao horario e data do ECF, mas continuou com o erro. Alguma outra ideia do que fazer????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos
Joomla templates by a4joomla